Novo Site Oficial Pokemon.jp

Hoje entrei no Site www.pokemon.co.jp e havia uma imagem nova que me chamou atenção. Cliquei nela e fui redirecionado ao site www.pokemon.jp - incrível! Eu não sabia da existência dele e até acho que foi criado a pouco dias. Nele contém informações sobre tudo que está rolando no mundo Pokémon, tudo mesmo!


São 4 abas com um menu totalmente dinâmico. Você ainda poderá ver vários Pokémon voando, pulando e nadando ao redor da tela. É muito conteúdo legal e creio que todo fã que se preza deveria conhecê-lo!


Tem mais: vários jogos online e papercrafts, que são papéis que você pode pegar para imprimir e fazer o Pokémon de papel, usando um copo plástico, bem divertido!


Acesse o site: Pokémon.jp

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Tenho uma conta nesse site mais ou menos desde 2005

    ResponderExcluir
  2. Acabei de abrir o site, é legal mesmo!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال