13º Filme Sábado no Cartoon Network?

Acaba de chegar uma informação misteriosa que pode ou não ser verdade, assim como foi com a exibição de Pokémon BW...O Site de Programação Hagah está mostrando que no próximo sábado dia 10 de Março será exibido o 13º Filme - Pokémon: Zoroark Mestre das Ilusões as 10 horas no Cartoon Network!


Este Site publica as programações que os próprios canais informam, mas no fim da página dizem que pode estar sujeitos a alterações...No Site do CN está escrito que só terá Pokémon Chronicles ao meio-dia, nada de filme.

Fonte: Hagah e CN

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. PESSOAL POR FAVOR VEJAM O MEU CANAL NO YOUTUBE E DIVULGUEM O CANAL E SOBRE POKEMON EU IREI ABRIR BOOSTER E PACK DO POKEMON E MOSTRAR OS MEUS DECKS http://www.youtube.com/user/PokemonTugaTcg?feature=mhee

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال