Pikachu Press - Novos Livros Pokémon


Lá nos EUA chegará ao longo dos próximos meses vários livros focados em Black & White! A "campanha" chamada Pikachu Press (Imprensa Pikachu) já teve início ontem com a chegada do primeiro livro nas livrarias. Confiram os títulos e as datas de lançamento!


Pokémon Super Activity Book: Do You Know Unova?

Nas lojas: 07 de Fevereiro de 2012

Este é um livro de atividades com mais de 200 páginas sobre Unova e seus Pokémon! Teste sua sabedoria com quebra-cabeças, jogos, sudoku e muito mais!


Pokémon Super Sticker Book: Unova Region!

Nas lojas: 06 de Março de 2012

Unova possui mais de 150 espécies de Pokémon nativos, que estão reunidos neste livro de adesivos, além dos personagens Ash, Cilan e Iris! O livro também contém algumas informações sobre os Pokémon.


Catch Oshawott | Snivy | Tepig! A Pokémon Look & Listen Set

Nas lojas: 03 de Abril de 2012

Vamos pegar os iniciais de Unova e ter experiências únicas? Você lerá diferentes histórias em 32 páginas sobre os três Pokémon iniciais de Unova: Oshawott, Snivy e Tepig. O livro ainda vem com um DVD com 3 episódios de Black & White. Qual você escolhe?


Pokémon Find ’Em All: The Search for Zoroark/Discover Unova!
(Double Book Edition)

Nas lojas: 03 de Abril de 2012

Estes dois livros que você passará a história com Ash poderá lhe proporcionar muito mais informações sobre Pokémon e Unova!

Fonte: Pokemon.com

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال