Novo Concurso Cultural da Copag

Hoje a Copag abriu mais um de seus super concursos, que desta vez tem como tema os 16 Anos de Pokémon que será comemorado no dia 27 de Fevereiro. Mas desta vez tem uma coisa especial: você terá a chance de ganhar todos os decks e boosters lançados pela Copag desde que seu trabalho começou em Maravilhas Secretas! Para não deixar nada mal esclarecido, aqui vai as palavras e o regulamento do próprio site:

"Mais uma vez, tudo vai rolar aqui mesmo no blog. Para participar, basta deixar um comentário aqui neste post citando os 16 motivos para ser um fã de Pokémon. Você pode definir cada motivo em uma só palavra ou em uma frase curta. Vamos escolher as cinco melhores respostas, e o vencedor vai levar para casa nada menos que TODOS os decks e boosters lançados em português pela Copag até agora! 


Você pode participar com quantos comentários quiser, mas por favor: comente apenas as suas respostas neste post. Outra coisa: como todos os comentários são moderados, pode ser que sua resposta demore um pouquinho pra aparecer. Não precisa ficar mandando a mesma resposta mais de uma vez! Por fim, mas não menos importante, informe um e-mail válido ao fazer seu comentário, pois será por ele que entraremos em contato com você caso seja um dos vencedores.

O concurso começa hoje e vai até o dia 28. Vamos lá, é a sua chance de conseguir aquele deck do Diamante e Pérola ou Heartgold Soulsilver que você tanto procura e não acha em mais lugar nenhum. Participe! ;)

Regulamento

- Este concurso é de caráter exclusivamente cultural. A participação no mesmo é livre e gratuita, não estando vinculada a pagamento ou aquisição de qualquer tipo de produto, bem ou serviço.

- O concurso começa dia 08/02 e vai até 28/02. Concorrem aos prêmios todos os que comentarem neste post citando 16 (dezesseis) motivos para ser um fã de Pokémon.

- Os participantes podem responder quantas vezes quiserem. A definição da melhor resposta será feita exclusivamente por uma comissão julgadora da Copag, que analisará os seguintes critérios: adequação ao tema, criatividade e clareza de ideias. A decisão será de caráter irrevogável e inquestionável, não cabendo recurso a qualquer tempo e de qualquer espécie.

- Os vencedores receberão os seguintes prêmios: 1º lugar) 1 deck de cada coleção à escolha do vencedor + 1 exemplar de cada modelo de booster já lançado. 2º lugar) 1 deck sortido de cada coleção + 1 booster sortido de cada coleção. 3º ao 5º lugares) 1 booster variado de cada coleção.

- O resultado do concurso será divulgado no Blog do Pokémon TCG da Copag e nas redes sociais da Copag até as 18h de sexta-feira, dia 02/03.

- Os vencedores serão contatados pelo e-mail informado no comentário. Caso o e-mail informado impossibilite o contato, um outro vencedor será definido.

- Os prêmios serão enviados pelo correio no endereço informado pelo vencedor, num prazo máximo de até 30 dias úteis após o término do concurso.

- A simples participação no concurso implica no total conhecimento e na aceitação irrestrita deste regulamento."

Fonte: Copag.com.br/Pokemon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Vcs vão disponibilizar o ultimo bw (o que o Ash captura o krokorok) japones sem legenda? É que esperar a bruthais tá foda!!! Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Caras achei o concurso muito massa, eu já participei e espero que eu ganhe!!!
    Boa sorte a todos que participarem!!!

    ResponderExcluir
  3. Se eu conseguir o episódio posto sim!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال