BW 68 - Afro, Vamos! Bouffalant, Não!

Continuando sua viagem para Mistralton, Ash e seus amigos chegam em um lugar com bastante gramado e param para fazer um lanchinho. Estão todos reunidos: Ash, Cilan, Iris, Excadrill, Emolga, Axew, Pansage, Pikachu, Tepig, Snivy, Oshawott e Scraggy. Sendo Oshawott muito guloso, ele logo termina sua comida e começa a pegar de Tepig, que já parte para briga. Assim que Ash separa os dois, começa a aparecer uma manada de Bouffalant que faz toda a turma se perder! Iris fica com Axew e os 3 iniciais de Unova, enquanto Ash e Cilan ficam com os outros Pokémon, todos perdidos.


Ash logo vai conferindo na sua Dex quem era o Pokémon, mesmo já o conhecendo de Alder: Bouffalant é um Pokémon Búfalo que tem um afro grande em sua cabeça e possui dois chifres com anéis amarelos, seu pelo é marrom e termina em seus joelhos, tem patas iguais a de um boi, uma cauda bem curta e seu rosto é marrom com olhos amarelos.


Começa então a jornada para se encontrarem novamente. No grupo dos meninos, Emolga encontra uma árvore de maçãs e logo pára para saboreá-las, mas Cilan percebe e já a chama de volta, para não se perderem ainda mais. No grupo de Iris, Tepig e Oshawott continuam a brigar, quando aparece uma Enfermeira Joy com um Audino! As duas estão com estranhas perucas na cabeça, que assim que Iris pergunta o porquê delas, ela explica que são chamadas de Afros e servem para evitar que os Bouffalant ataquem. Então a Enfermeira Joy conta a história de que uma vez 3 meninos estavam na região quando um Bouffalant apareceu e começou a atacá-los, mas um dos meninos possuía o cabelo bem volumoso parecido com o Afro e não foi atacado, foi de onde surgiu o modo de poder ficar ali, usando as engraçadas perucas.


Iris acha um tanto estranho, mas logo teve que por seu Afro também, assim como os outros Pokémon. Snivy se recusava a colocar, pois senão perderia sua elegância, mas assim que veem um Bouffalant chegando a tona, ela mais do que rápido enfia na cabeça e acabam não alertando o Pokémon.


Depois que a enfermeira se despede, Oshawott e Tepig que estavam comemorando se esbarram novamente e começam a brigar, dessa vez atacando um ao outro! Axew que estava perto é atingido por um golpe, perde sua peruca e vai parar no meio do Afro de um Bouffalant, que corre para sua manada. O perigo estava armado, senão fosse por um arbusto que deu a chance do Pokémon criar um manto de folha e por na cabeça. Enquanto tentava escapar, Ash e Cilan ainda estavam na floresta, quando também encontraram a Enfermeira, que os informou sobre Iris e os outros e sobre os Afros, onde todos tiveram que colocar os seus.


Assim que Axew saiu do meio da manada, encontrou um Sewaddle e um Pidove, que acabaram por desfazer seu manto e justo nessa hora apareceu um Bouffalant correndo, atrás dele! Iris ainda procurava por ele, quando viu Axew e Bouffalant correndo na sua direção. Para fazê-lo parar, Snivy usou Chicote de Vinha para lançar um Afro em Axew, a única maneira de acalmar a situação.


Os grupos ainda tentavam se encontrar e mais Bouffalant apareciam do nada para verificar se todos usavam as perucas. Então Iris acaba encontrando um deles machucado e vai em busca de uma planta para curá-lo. Com a ajuda de Oshawott isso quase se tornou possível, mas a cena não passou sem que ele e Tepig brigassem mais uma vez, onde Snivy teve de separá-los. Para chegar à planta que estava na encosta do morro, Snivy teve que lançar os dois ao alto, para enfim pegar o que precisavam.


Sem que percebessem, após o curativo ter sido feito, todos eles estavam sem os Afros e não demorou muito para dois Bouffalants aparecem para atacar! Um deles usa Wild Charge em Iris, que fica com o cabelo com um afro "natural" e enquanto se preparavam para atacar os outros três Pokémon, aquele Bouffalant que havia sido curado aparece e não permite os outros dois fazerem qualquer coisa.


Finalmente tudo se estabiliza e o grupo dos meninos acabam se encontrando com Iris. O Bouffalant curado mostra-lhes o caminho até a ponte e depois se despede do grupo. Ao atravessarem a ponte, se encontram novamente com a Enfermeira Joy que diz que já não era mais necessário usar os Afros. Quando todos eles tiram, Iris percebe como estava seu cabelo e endoidece, mas age bem rápido para fazê-lo voltar ao normal. Depois de algumas risadas, a jornada continua!

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Seu texto se torna cansativo antes mesmo do segundo paragrafo... Antes que ache que estou lhe humilhando ou qualquer outra coisa, isso é uma critica construtiva. Procure melhorar a forte de escrever, não sei sua idade, nem nada sobre você, mas se gosta de escrever, contar histórias e tudo mais, você precisa estudar um pouco para que isso dê certo. Caso aceite e queira ajuda, deixa um comentário com seu e-mail, eu não sou professor, muito menos um mestre nisso, mas posso dar uns toques já que gosto bastante de escrever.

    ResponderExcluir
  2. Bastante legal resumir os episodios. Posso dar uma dica? Seria interessante colocar imagens do proprio episodio. E economizar nos detalhes, falar mais no geral, o que aconteceu no anime e não como aconteceu, entenderam? Ai fica a dica e otima iniciativa do site!!!

    ResponderExcluir
  3. já coloquei as imagens, e arrumei ok?

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras em relação a diferença entre como estava e como está agora. Bem melhor!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال