Novas Scans BW e Nota da CoroCoro sobre o 15º Filme

Hoje começamos nosso dia com Spoilers sobre o Anime, portanto se você não quer saber o que vai acontecer, pule esta notícia.

As scans são sobre a batalha de ginásio de Ash contra Skyla. Em uma delas, aparece apenas a líder de ginásio e na segunda, a batalha está acontecendo em um campo aberto entre Swoobat e Krokorok!


Então já temos Krokorok e Tranquill escalados para o ginásio, qual será o 3º Pokémon? Eu acho que será Pikachu, pois tem a vantagem de tipo contra voadores e o aquático Swanna. Ainda na imagem parece que está saindo fagulhas do Crunch (triturar), então seria um Thunder Fang (Presa Trovão)?! A escolha de Krokorok como tipo noturno contra Swoobat já é inteligente, com um Thunder Fang então isso só pode dar vitória!

Nota da CoroCoro: A CoroCoro informou na sua edição de Fevereiro que em março trará mais informações sobre o papel de Keldeo no 15º Filme e sobre a distribuição do Pokémon. Fiquem ligados!


Fonte: Serebii Fórum

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Já tah ficando chato,isso dele usar o Pokémon uma vez em uma batalha de ginasio e ele vai e evolui,Sewaddlon sumiu,Boldore jájá some tbm,a Tranquill nem aparece vai la e evolui,q merda,Ash devia perder a batalha para o Unfezant,ai dps na revanche Tranquill já estivese evoluida,seria mais legal.

    ResponderExcluir
  2. Até agora ele só usou Oshawott,Tepig,Pikachu,Sewadllen(Sewaddlon)Snivy,Palpitoad,Roggenrola(Boldore) e agora o Krokorok e a Tranquill,devia usar o Scraggy,já ta bem grandinho pra uma batalha(mesmo ele não sendo de grande ajuda,nesse ginasio) chega de Tepig,Snivy e Oshawott,já deu esses três.

    ResponderExcluir
  3. O Krokorok sabe é o crunch, o bite ele usava quando era um Sandile. Olhe na Bulbapedia. O Ash até pode usar pikachu, mas tbm tem o Boldore (acho que como ele foi usado no ultimo gym não vai denovo.

    ResponderExcluir
  4. O analisador já foi reportado da análise que não foi postada. Em breve estará aqui

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال