Keldeo é Oficialmente Revelado e Nota BW 70

No site oficial de Pokémon, é adicionado imagens do novo Pokémon na página do 15º Filme e é dito que em breve chegarão novas informações sobre a distribuição de Keldeo para os jogos Black & White!


No site oficial do filme, uma pequena descrição de Keldeo foi adicionada na página de personagens. Nada muito relevante, somente as informações técnicas, como nome, peso, altura.


Sobre o BW 70 - Ginásio de Mistralton! A Decisiva Batalha Aérea Contra Skyla!, foi revelado a sinopse do episódio na Tv Tókyo, que, apesar de não contar novas informações sobre a batalha, indica que aparecerá apenas Krokorok, Tranquill e Pikachu, portanto os 3 escolhidos para derrotar Skyla. A minha predição é de Krokorok vencer Swoobat, Pikachu derrotar Swanna e Tranquill com Unfezant, evoluindo ou aprendendo um novo golpe.

Fonte: Pokemon.co.jp e pokemon-movie.jp

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. A Bulbapedia(Bulbagarden) já disponibilizou 4 artworks do anime do Keldeo e mais a dos games!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال