Atualizações no Site Oficial de Pokémon Nobunaga's Ambition

Hoje o Site Oficial do Jogo Pokémon Nobunaga's Ambition passou por uma grande atualização, portanto vamos as novidades!


- Você poderá fazer uma amizade com seu Pokémon chamada de Melhor Link, que varia de 0 a 100%. Quando você estiver com a melhor ligação com seu Pokémon, parece que os generais podem sentir.


- Assim como a CoroCoro já havia informado, os Pokémon poderão evoluir por maneiras tradicionais, e o personagem principal poderá ter uma das 7 evoluções de Eevee, porém ainda não se sabe como definir qual delas você quer. De qualquer forma, a sua roupa terá modificações quando um Pokémon evolui, veja as imagens:



- O wi-fi do jogo poderá ser usado para aumentar seu jogo com novas histórias e missões. Até agora duas foram reveladas. Uma delas se chama The origin event where Motonari and Motochika becomes friends!e começará em 17 de Março, sem data para terminar. Este episódio contará a história entre Motonari e Motochika, generais que ficam em seu caminho durante a jornada. A outra é chamada de Wandering Kabuki Performer: Keiji's Story, que vai de 24 de Março a 13 de Abril e contará a história do salvamento de Keiji, um general que só pode ser acessado após ter concluído a primeira parte do jogo, o "primeiro final".


- Por último, foi revelado muito novos generais e seus respectivos Pokémon:

Mitsunari Ishida - Pawniard

Masanori Fukushima - Krokorok

Kyomasa Kato - Fraxure

Yukimura - Tepig

Ayagozen - Cubchoo

Ginchiyo - Luxio

Muneshige - Staravia

Yoshihiro - Gurdurr

Yoshimoto - Pineco

Kanetsugu - Gardevoir

Gracia - Munna

Keiji - Bastiodon

Fonte: Serebii e Pokemon.co.jp/ranse

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال