Novo Preview Pokémon Smash e Cartas Dragon Selection

Como hoje teve Pokémon Smash, temos um novo preview do BW 65 - Evolução por Troca! Escavalier e Accelgor!

Karrablast teve uma evolução bem rápida ao sair da Pokébola. Além dessa evolução por troca, o episódio contará com uma batalha dupla entre Accelgor e Escavalier contra Boldore e Crustle!

Além do Preview, duas novas cartas foram reveladas da coleção Dragon Selection - Haxorus Promo e Druddigon Holográfico! O Haxorus será possível obter ao comprar a revista Pokémon Card Game BW & Win Book e o Druddigon foi mostrado num poster oficial da coleção nos Centros Pokémon, juntamente com Rayquaza e o Haxorus holo:


Como vocês devem ter percebido, o Tipo Dragão não terá uma energia específica e sim terá uso de energias que já existem. Além disso, os Pokémon tipo dragão tem vantagem de 2x sobre eles mesmos.

Fonte: Serebii Fórum e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال