15ª Temporada de Pokémon chega ao Ocidente

A 15ª Temporada de Pokémon já vai começar no Ocidente! Para começar esclarecendo, as temporadas no Japão diferem das dos Estados Unidos, que prefere dividir as temporadas a cada 50 episódios.


Em Dezembro, no CN Americano, o último episódio exibido foi o BW 50 e até agora a temporada não voltou ao canal. Isso porque quando voltar entrará em cena a 15ª Temporada intitulada Rival Destinies! O anúncio foi feito através de uma entrevista com John Loeffler, que faz todas as aberturas do Anime, e que contou estar finalizando a abertura de Rival Destinies, nome da música que tem o mesmo nome da Temporada. Ele também disse que a Pokémon USA programou 3 temporadas para o Anime, então podemos esperar cerca de 150 episódios no máximo!

A 15ª temporada ainda não tem data para começar a ser exibida, mas fiquem de olho aqui para as novidades!

Fonte: PokéVictory

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال