Nova Scan BW e Anúncio das Coleções TCG Dragon Blade & Dragon Blast

Como sempre que é divulgado vários episódios de BW, temos uma scan com uma pequena sinopse de cada episódio. A do mês de Janeiro já saiu, porém sem novas informações devido ao grande Preview, mas achei legal trazer pra vocês:


As cenas mostram a luta entre Krokorok e Oshawott e o Pikachu com pouca energia elétrica.

Ontem mesmo foi anunciado as novas expansões de TCG no Japão - Dragon Blade & Dragon Blast - e novas informações já foram reveladas, bem como os temas dos decks e boosters.


Tanto nos decks como nos boosters, teremos como Pokémon tema: Hydreigon (Castelo N) e Garchomp (Liga Pokémon). Quem faz companhia no grupo de Hydreigon é Giratina, Roserade, Foongus e Houdoom; enquanto no grupo de Garchomp temos Rayquaza, Manectric, Minccino e Gyarados!


Fonte: Pokebeach e Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال