Escala de Dubladores em Pokémon Black e White

O Fábio Lucindo postou uma nova imagem em seu Twitter sobre a escala de dublagem de um episódio em Pokémon Black & White, confiram:

Uma dos novidades que na verdade eu já sabia mas era um pouco segredo é que agora Fábio Lucindo é quem está na direção de Pokémon no Brasil e não mais a Gilmara Sanches. Isso é um bom sinal, pois agora não teremos provavelmente as muitas trocas de vozes que sempre acontecia em DP.

Essa escala de gravação, segundo Fábio, é pra fechar 2011, o que significa que deve ser o último episódio dublado do ano. Não dá pra saber de qual episódio é, mas temos vários vozes diferentes que não víamos antes em Pokémon, podem ser tanto personagens fixos como vozes secundárias.

Fonte: Pokémon Mythology e Twitter Fábio Lucindo

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال