Victini - Evento para Black e White, Senha Pokémon Rumble Blast e mais

Nestes dias o Pokémon Victini está tendo bastante atenção! Para os jogadores europeus do jogo Pokémon Rumble Blast, uma nova senha de Victini já está disponível para obtê-lo no jogo, com o golpe V-Create!


Victini - 6699-8898

Chegando na América, os novos filmes de Pokémon - Pokémon White: Victini e Zekrom e Pokémon Black: Victini e Reshiram - já serão exibidos em Dezembro pelo canal pago Cartoon Network, nos dias 10 e 11! Em comemoração, o mesmo Victini que foi distribuído em Julho no Japão agora está disponível por Wi-Fi, entre os dias 03 e 31 de Dezembro! Este Victini tem golpes exclusivos, como V-Create, Fusion Bolt e Fusion Flare, com Searing Shot e estará no level 50. Portanto, se você é jogador das versões americanas de Black and White, fique esperto para pegar o seu!

O Reino Unido também receberá o evento neste período, enquanto no resto da Europa ele já foi confirmado mas não tem uma data definida.

Fonte: Serebii e Pokemon.com

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال