Croagunk Distribuído para BW e Pokémon da Expansão Rugged Montain

Começamos pela distribuição especial do Pokémon Croagunk, promoção realizada pela IGN! Este Pokémon estará no level 10, golpe especial Poison Jab e a habilidade Poison Touch:


Croagunk estará disponível a partir de hoje até o dia 09 de Janeiro de 2012, na Austrália, América e outros países. A senha poderá ser recebida através de instruções no Pokémon Global Link. Lembrando que o Pokémon será distribuído para as versões Black and White.

Em adição, foram confirmados outros Pokémon que poderão ser obtidos na expansão do Dream World Rugged Montain, que incluem os do tipo Luta, Fogo e Terrestre - Mankey, Burmy, Cacnea, Spinda (habilidade Contrary e golpe Superpower), Skorupi, Torkoal (habilidade Shell Armor) e Rhyhorn (habilidade Reckless). A expansão estará disponível a partir do dia 16 de Novembro.


Fonte: Pocketmonsters e Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال