Sinopse BW 46, Resultado do Campeonato Mundial e Artes Conceituais BW


Ontem a TV Tókyo publicou em seu site a sinopse do BW 46 - Cuidado com o Purrloin! Oshawott e Meowth! e eu traduzi de uma maneira fácil pra entender:

Ash, cia e Meowth, que decidiu seguir o Trio por algum motivo, encontram um Purrloin, o Pokémon Malvado, e logo Oshawott e Meowth caem de amores por ela. Cilan não se deixa levar pela fofura do pokémon pois já teve problemas passados com ele. Purrloin diz a eles que tem amigos na caverna com problemas e pede ajuda, mas Cilan diz pra turma não acreditar na conversa. Ignorando Cilan, todos vão atrás do Pokémon para ajudá-lo...

Será que Purrloin fala mesmo? Será que ele enganará a turma? Teremos que esperar dia 25 de Agosto para saber!

Sobre o Campeonato Mundial de TCG, que ocorreu neste fim de semana, tínhamos entre os concorrentes na categoria Junior um brasileiro! Agora a notícia boa: ele foi o campeão e representou o Brasil com todo seu conhecimento!

Seu nome é Gustavo Wada e ficou à frente de Christopher Kan (Austrália) e David Cohen (EUA). Cada ano é distribuído um Pokémon Especial no Campeonato e o desse ano foi um Scrafty! O Scrafty tem a nature Brave, Habilidade Moxie, level 50 e veio numa Cherish Ball. Ele tem os golpes Fire Punch e Drain Punch, que são golpes aprendidos somente por breed e difíceis de conseguir, além de Payback e Substitute. 


Para terminar, mas ainda com um pé no Campeonato, foram reveladas em exposições várias artes conceituais de Black and White, como a Cidade Castelia, o Dreamyard, Cidade Nimbasa, Cidade Nuvema, a Ponte Skyarrow e outras! Vejam as imagens: 


Fonte: Fórum Serebii, Pokeplus, Pokebeach, Wii Brasil e Nintendo Lounge.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال