Nova Skin de Croagunk e Passwords para Pokémon Rumble Blast


Hoje tivemos mais um Skin liberada para os Jogadores americanos de Pokémon Black and White! Se trata do Pokémon Croagunk que já tinha saído para a versão japonesa, mas agora está na americana também. Como todas as Skins, é necessário uma senha para obtê-las, e dessa Skin é: 


Skin Croagunk - NPCGEAR 

Ela estará disponível até Março de 2012, tempo de sobra para consegui-la.

Agora vamos falar de Pokémon Rumble Blast. O Site Oficial do Game foi atualizado hoje divulgando que novas senha serão lançadas em produtos, mas algumas nós já descobrimos. Entre as prometidas estão: Unfezant, Stunfisk, Eelektross, Garchomp, Articuno, Moltres, Zapdos, Audino e Gliscor! 




Senhas já reveladas:

  • Gliscor: 7442-3671
  • Stunfisk: 4000-2108
  • Eelektross: 1562-5492

De acordo com algumas informações, os Pokémon Raros - Articuno, Moltres e Zapdos - serão distribuídos nos Centros Pokémon do Japão após ganhar um jogo que será feito. Com a vitória, as senhas são reveladas.

Fontes: Serebii, Pocketmonsters, Pokemon.co.jp, Pokémon Rumble Blast Oficial, Twitpic Karubiimunomono

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال