Biografia Tabitha

Nome: Tabitha
Nome Japonês: Homura
Voz Brasileira de: Mauro Eduardo, Silvio Giraldi, Eduardo Monteiro, Sérgio Corcetti
Voz Americana de: John Campbell
Voz Japonesa de: Yūto Kazama

Biografia: Na Equipe Magma dos jogos existem 3 comandantes, mas apenas Tabitha aparece no Anime. Em sua estreia, ele estavajunto da Equipe Magma nas ruínas da Ilha Dewford buscando a Caverna da Origem. Eles tiveram um confronto com a Equipe Aqua, e em um erro de dublagem do anime, Tabitha foi chamado de Harland, o comandante de campo. Mais tarde, seu nome foi corrigido.

Tabitha apareceu novamente no Museu Oceânico, tentando roubar a rocha do Capitão Stern. Mesmo que Ash e cia tentaram impedi-lo, Tabitha obteve sucesso e fugiu com a pedra.

Já no Monte Chimney, a Equipe Magma estava procurando o meteorito do Professor Cozmo para poder usar em um experimento e trazer um vulcão à ativa. Mas Tabitha ficou frustrado ao ver o meteorito sendo destruído por Ash e Cozmo.

Em sua última aparição, Tabitha participou da batalha de Kyogre e Groudon. Ele acabou pegando Ash e cia quando estava em uma patrulha e os levou para a base da Equipe Magma. Quando a luta teve fim, Tabitha e os outros membros da equipe nunca mais foram vistos.


Pokémon que Tabitha tem:

MightyenaGolbat

Histórico de Pokémon:

#303 – Um Trabalho de Equipe!:
Tabitha já possuía um Mightyena.

#330 - Lutando pelo Meteorito!
Tabitha já possuía um Golbat.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال