Biografia Shelly

Nome: Shelly
Nome Japonês: Izumi
Voz Brasileira de: Luciana Baroli (6ª temporada), Rosely Gonçalves (7ª temporada), Cecília Lemes (8ª temporada) e Gilmara Sanches
Voz Americana de: Bella Hudson
Voz Original de: Shōko Tsuda

Sobre Shelly: Shelly é uma administradora da Equipe Aqua. Apesar de nos jogos estarem presentes 3 administradores, apenas Shelly apareceu no anime. Sua primeira aparição se deu nas ruínas da Ilha Dewford, em busca da Caverna da Origem. Em um erro de dublagem do anime, Shelly foi chamada de Isabel, a comandante de tática. Mais tarde, seu nome foi corrigido.
Depois Shelly reaparece no Monte Chimney tentando roubar o meteorito do Professor Cozmo em uma missão da Equipe Aqua, antes que a Equipe Magma pudesse obtê-lo. Embora não tenha conseguido o meteorito, o plano foi considerado um sucesso, porque o objeto foi destruído e não poderia cair em mãos inimigas.

Mais tarde a Equipe Aqua tentou roubar os dados sobre Groudon e Kyogre do Instituto de Meteorologia, fazendo os funcionários de reféns. Shelly não obteve sucesso, pois Brodie, da Equipe Magma, fugiu com todas as informações.

Em sua última aparição, Shelly entra disfarçada na base da Equipe Magma e liberta Kyogre, permitindo que a Equipe Aqua pudesse controlá-lo com o Orbe Vermelho. Desde que a luta entre as duas lendas terminou, não se viu Shelly e nenhum outro membro da equipe Aqua.

Pokémon que Shelly tem:

Crawdaunt
Carvanha
Walrein

Histórico de Pokémon:



#293 – O Caminho de Devon!:
Shelly já possuía um Crawdaunt.

#303 – Um Trabalho de Equipe!:
Shelly já possuía um Carvanha.

#330 – Lutando pelo Meteorito!:
Shelly já possuía um Walrein.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال