Pokémon Black e White - Como Conseguir Zorua e Zoroark de Evento

O Site Oficial de Black and White foi atualizado com informações sobre como conseguir Zorua e Zoroark. Aqui estão as informações segundo o Site:

Primeiramente, você deve ter o Celebi distribuído durante o 13º Filme que depois deve ser transferido ao seu Black/White pelo Relocator.


Para conseguir este misterioso Relocator, você deve ir até Castelia e ir no 2º andar e um edifício que está um pouco antes da Rota 4. Converse com o científico que está lá e ele deixará você responder duas questões. Primeiro você responde Everyone (Todos) e Happy (Feliz) e depois Simple (Simples) e Conexión (Conexão).


O Relocator agora estará disponível no Menu Principal. Esta nova ferramenta permite encontrar um Pokémon especial que possa ser transferido para seu Black/White, neste caso Celebi.


Com Celebi em suas mãos, vá novamente em Castelia e entre em um edifício onde um garoto se apresentará como Zorua, senão ele só mostraria uma foto de tal Pokémon. Se você tiver um espaço livre na sua equipe, ele se unirá a você.

Para conseguir Zoroark, você deve ter um dos 3 Cães Lendários Shiny que foi distribuído no 13º Filme. Para transferi-lo em seu jogo Black/White, use o Relocator como explicado anteriormente.


Com o Cão Lendário e um espaço vago na equipe, vá até a Lostlorn Forest e procure uma garota estranha, que ao ter contato com você, se transformará em um Zoroark e a batalha começará. Essa é sua oportunidade!


Fonte: www.pokemonblackwhite.com

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال