Scans da Revista CoroCoro revelam dois filmes com Victini

Scans da Revista CoroCoro de fevereiro vazaram na internet há alguns dias. Confiram abaixo algumas delas:


A primeira varredura revela que haverá duas versões do verão Pokemon deste filme: Victini e o Dark Hero: Zekrom e Victini e o Herói Luz: Reshiram. A revista não especifica o que entende por "versão", mas, podemos provavelmente concluir os filmes serão como os jogos, onde partilham a mesma trama geral, com apenas algumas diferenças superficiais (como o Pokémon Lendário "Hero" que aparece) .

O site do filme Pokemon irá atualizar amanhã, então talvez irá elaborar mais sobre as diferentes "versões" e ao nível das diferenças entre os dois.

O primeiro exame também anuncia que os fãs serão capazes de votar em qualquer Pokémon Unova (a 153 espécies conhecidas, incluindo Victini), um Pikachu, ou um Meowth.

A partir 15 de junho, os jogadores serão capazes de baixar o vencedor em seus jogos.

O segundo exame, que é uma versão blown-up da primeira, diz:

"Porque pela primeira vez, há duas versões do filme!

Existem também duas versões do cartaz! Qual você acha que vai fazer uma melhor filme? As crianças podem desenhar sua versão do Victini e o Dark Hero: poster Zekrom ou o Victini e o Herói Luz: poster Reshiram. O fan art vencedor de cada filme será impresso como um poster do filme real e também serão apresentados no seu filme. Além disso, os dois artistas que vencerem será dada a voz de pequenos papéis nos respectivos filmes.

A terceira verificação indica que a Victini que os usuários podem baixar nos cinemas virá segurando uma Fire Jewel, dentro de uma Cherish Ball, e com uma Wish Ribbon. Conforme revelado anteriormente, o Victini saberá V-Generation.

Para um novo evento, entre 15 de Fevereiro e 14 de março, os jogadores de Black & White serão capazes de baixar um Zoroark sobre a conexão Wi-Fi da Nintendo. Este Zoroark vem com o movimento especial Bar Out. A página fala que se este Zoroark cruzar com um Ditto, você terá um Zorua com Bark Out também.

A sexta página é uma propaganda para o recém-anunciado Decks Force Battle e a coleção de dezembro Sets Black & White Colection. A sétima informação está mostrando alguns prêmios que os jovens jogadores podem ganhar para a aprendizagem da TCG em 19 de março no Pokemon Center "Open Challenge" torneios, como caixas de baralho e mais duas cartas jumbo Reshiram e Minccino. A última análise é de um mini-poster que você pode arrancar da revista que apresenta todos os Pokémon de Unova (exceto dos três lendários escondidos).

Fonte: Pokebeach

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال