Novo simulador flash on-line de Pokémon TCG


O site oficial de Pokemon anunciou que irá lançar um simulador baseado TCG-flash ou em torno de Abril, que irá permitir aos jogadores usar vários decks pré-construídos para combater os adversários do computador artificial. Há CD que foi incluído na Base Set 2 tem 2-Leitores de CD Rom Starter Kit, onde você poderá escolher a partir de alguns e poucos decks pré-construídos e lutar contra um personagem chamado CG Julie. Além disso, se você comprar um baralho tema Black & White neste mês de abril, você pode inserir um código incluído na embalagem e utilizar o baralho real dentro do programa.

Por enquanto, o único programa parece ser um método elaborado para o aprendizado do TCG, como o Conjunto Base jogo original do CD 2. Ao contrário Redshark e outros simuladores, não irão incluir a grande maioria das placas disponíveis para o torneio nem permitirá que os jogadores lutem uns contra os outros através da Internet. Ainda assim, será uma forma muito divertida e interativa para ensinar novos jogadores do TCG, como o Game Boy Color do jogo original!


Prepare-se para o Treinador Pokémon Challenge, uma nova linha Pokémon Trading Card Game Experience!

Anunciando uma maneira impressionante para jogar o Pokémon TCG: o Pokémon Trainer Challenge! O Pokémon Trainer Challenge é um jogo online totalmente gratuito que você pode jogar através de um flash-enabled browser. Se você é novo para o Pokémon Trading Card Game, ou um membro regular do local da Liga Pokémon, você não vai querer perder a diversão do Pokémon Trainer Challenge!


No Pokémon Trainer Challenge, você vai enfrentar uma série de oponentes controlados pelo computador em intensas batalhas. Há 12 oponentes para você derrotar, cada um com diferentes personalidades e estratégias para desafiar os melhores jogadores. Escolha entre os vários decks pré-construídos para brincar com você como se divertir e aprimorar suas habilidades de Pokémon TCG.Você também terá a oportunidade de assumir os decks tema do novo Pokémon TCG: expansão Black & White para uma rodada. Quando os decks tema chegarem às lojas no início de abril, eles vão contêr códigos o que você pode usar para desbloquear e jogar suas edições digitais no Desafio Trainer.

Chegando no início de 2011, o Pokémon Trainer Challenge será a primeira vez que você vai ser capaz de jogar o Pokémon TCG online. É completamente gratuito para todos, tudo que você precisa é de um navegador da Web com o Flash ativado e um Pokémon Trainer e a conta do Clube. Prepare-se para jogar e se inscreva para uma conta de Pokémon Trainer Club hoje, na Pokemon.com!

Fonte: Pokebeach/Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال