Biografia Roxanne

Nome: Roxanne
Nome Japonês: Tsutsuji
Ocupação: Líder de Ginásio
Insígnia: Pedra
Tipo: Pedra
Cidade: Rustboro, Hoenn
Voz Brasileira de: Rosa Maria Baroli
Voz Americana de: Karen Neill
Voz Japonesa de: Yuri Shiratori

Biografia:

Roxanne é uma líder de ginásio especialista em tipos pedra. Além de líder do ginásio de Rustboro, ela dá aula na escola de treinadores da cidade. Esta atividade ás vezes atrapalha no ginásio, estando ausente quando os desafiantes vão procura-la para um desafio. Mesmo com a Devon Corp. e a grande quantidade de treinadores que ela atrai, Roxanne se destaca como treinadora mais forte e competente da cidade.

Ela age de maneira muito bondosa e gentil, sempre ajudando aqueles que encontra. Sendo líder de ginásio tipo pedra, Roxanne já havia ouvido falar de Brock, líder do mesmo tipo em Kanto, e provavelmente ela deve já ter ouvido falar de Roark, o outro líder que usa este tipo como principal.


Pokémon que Roxanne tem:

Geodude

Nosepass

Histórico de Pokémon:

#291 - Mandando no Pedaço!
Roxanne já possuía um Geodude.

#292 - Por uma Cauda de Vantagem!
Roxanne já possuía um Nosepass.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال