Biografia Delia Ketchum


Nome: Delia Ketchum
Nome Japonês: Hanako
Cidade Natal: Pallet, Lanto
Voz Brasileira de: Vanessa Alves, Lene Bastos, Luísa Viegas, Elisa Villon e Miriam Ficher
Voz Americana de: Veronica Taylor e Sarah Natochenny
Voz Original de: Masami Toyoshima

Sobre Delia Ketchum: Delia Ketchum é a mãe do nosso treinador estrela. Ela é a típica dona de casa, mas nem por isso é uma mulher frágil! Delia é forte e tem pulso.

Nos tempos de colegial, Delia, Samuel Carvalho (mais conhecido como Prof. Carvalho) seu professor na época e Spencer Hale (pesquisador dos Unown e autor de uma reportagem sobre eles ) formavam um trio inseparável de amigos, e dizem alguns boatos que Ash foi o fruto do amor entre Delia e Giovanni. Será isso verdade?

Sempre que possível visita o Laboratório do Professor Carvalho e Tracey. Ela é chamada de Srª Ketchum, seu nome (Delia) só é revelado no 2º filme pelo Prof. Carvalho.

No seu time Pokémon, ela tem um Mr. Mime, no qual o chama de Mimey. Na verdade, ela apenas o tem para fazer companhia e, também, para ajudar em casa. Não se sabe quem é seu esposo, sendo esse um grande mistério no anime Pokémon.

Sempre que possível fala com seu filho Ash, que atualmente está na região de Unova, com Iris e Cilan.

Délia é uma grande cozinheira e está sempre disposta a ajudar. Ela adora tirar fotos de Ash e sempre se preocupa com ele, pricipalmente com a higiene dele, o que acaba o constragendo ás vezes. Embora mãe coruja, Délia sabe impôr limites ao seu filho, o que faz dela uma ótima mãe. Ela faz várias visitas ao laboratório Carvalho, sempre para saber de Ash e entregar algo e o Professor lhe pediu.

Pokémon que Delia tem:
Mr. Mime (Mimey)
Histórico de Pokémon:

#064 – A Hora do Mr. Mime:
Delia captura Mimey, seu Mr. Mime.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. O PAI DE ASH NAO APAREÇE EM NENHUM CAPITULO ATE O CRIADOR DO ANIME DIZ ISSO ALEM DISSO SEU PAI DEVE TER AS MARCAS NA BUCHECHA IGUAL ASH E GIOVANI TEM UM FILHO DE CABELOS RUIVOS O PROF CARVALHO É VELHOR DEMAIS

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال