Biografia Pryce

Nome: Pryce
Nome Japonês: Yanagi
Ocupação: Líder de Ginásio
Insígnia: Glacial
Tipo: Gelo
Cidade: Mahogany, Johto
Voz Brasileira de: Guilherme Lopes
Voz Americana de: Jimmy Zoppi
Voz Japonesa de: Motomu Kiyokawa

Biografia:

Pryce é o líder mais velho de Johto. Ele apresenta um comportamento frio, achando que os Pokémon não são dignos de sua amizade, embora seus Pokémon gostem muito dele e sejam extremamente leais. Todo este comportamento tem um motivo: Quando jovem, Brycen era um ótimo treinador, muito amigo dos Pokémon em especial de seu Piloswine. Eles venciam todas as batalhas com uma combinação de Nevasca + Investida. Então, durante a liga Pokémon, o oponente de Pryce pôs em campo seu Magmar. Magmar rapidamente atacou com uma Explosão de Fogo, Pryce vendo que seu Piloswine estava em apuros pulou na frente do Pokémon mas não adiantou. Ambos ficaram com queimaduras em todo corpo, mas Pryce havia sido pego pelas chamas mais que seu companheiro Pokémon. Em uma noite, ainda queimados, fazia uma nevasca forte, e Pryce estava deitado junto com seu Piloswine. Então o Pokémon se levantou e foi embora.

Após isto, Pryce viu que os Pokémon não mereciam serem tratados como amigos, e passou a se dedicar 100% ao treinamento. Fortaleceu-se muito rápido, sem querer ter mais nenhum vinculo com os Pokémon, sempre com a lembrança de Piloswine em mente. Ash chega em Mahogany e desafia o líder gélido, mas perde facilmente. Ash seguiu Pryce e os dois acabaram caindo de um penhasco. na superfície notaram que a única saída de lá era uma caverna de gelo. No meio do caminho eles se deparam com algo incrível: O Piloswine de Pryce congelado com algumas plantas na mão. Aconteceu que Piloswine saiu na nevsaca para buscar plantas medicinais e ajudar seu mestre, mas acabou caindo do penhasco e ficou congelado ali naquela caverna por décadas.

Ash e Pryce conseguem descongelar e reanimar o Pokémon, e com isso Pryce vê que os Pokémon nunca fizeram nada de mal a ele e passa a trata-los de maneira mais amorosa. Ele então tem uma batalha com Ash, que consegue sua insígnia. Devido a anos em meio aos Pokémon de gelo, Pryce pode ficar de bermudas em meio a neve e não se encomoda com o frio. Mesmo velho, ainda não tem um sucessor, já que seus aprendizes não se acham fortes e dignos de substituí-lo.

Pokémon que Pryce tem:

Piloswine

Dewgong

Histórico de Pokémon:

#238 - A Fúria Da Inocência:
Pryce já possuía um Dewgong.

#239 - Tão Frio Quanto o Gelo:
Pryce reencontra seu Piloswine congelado.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال