Biografia Looker

Nome: Looker
Nome Japonês: Handsome
Voz Brasileira de: Sérgio Corsetti e Silvio Giraldi
Voz Americana de: Jason Griffith
Voz Japonesa de: Masaki Terasoma

Biografia: Looker não faz parte da Equipe Galática. Ele é um agente da Polícia Internacional e que sempre está investigando a Equipe Galática e seus planos. Na verdade, Looker é seu codinome. Ele assume o papel de detetive e vez ou outra se veste em um disfarce para poder investigar sem ser notado. Ele adotou como sua missão impedir os planos da Equipe Galática e acabar com a sua existência.

Ele tem um sotaque estrangeiro, indicando que ele tem pouca afinidade com o idioma nacional e que pode investigar casos no mundo todo por ser da Polícia Internacional. Ele não costuma ser visto usando um pokémon, quando usa, é para o caso de ele necessitar de uma ajuda especial em suas investigações.

Looker é um agente da polícia internacional que esta embusca da equipe Galática. Ele é conhecido como mestre dos disfarces, e por isso um grande espião, bem como seu codinome ''Looker''. Ele conheceu Ash e a equipe Rocket em um trêm às margens do lago da perspicácia. Lá ele ficou conhecido como ''O Cara das Caixas de Lanche'' pela equipe Rocket.

Mais tarde, Looker lutou contra Júpiter na antiga indústria Fuego de Ferro. Ele foi preso mas com ajuda de Ash conseguiu escapar, e coletar um cristal para análise. O cristal na verdade havia sido plantado por Charon e quando escaneado corrompeu os arquivos da polícia internacional. Looker foi responsável pelo aprisionamento de Saturno, Marte e Júpiter os três principais comandantes da equipe Galática.

Após o encerramento das atividades da Equipe Galática, Looker reaparece em Unova para impedir os planos da Equipe Rocket com a Equipe Plasma. Mesmo sendo uma história incrível, este episódio foi banido porque iria ao ar quando aconteceu os desastres com a Usina Nuclear no Japão. Coincidindo com o fato, o especial mostrava a cidade de Castelia quase sendo destruída.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال