Biografia Lola

Nome: Lola
Nome Japonês: Mizuho
Cidade Natal: Pewter, Kanto
Parentesco: Flint (marido) e seus filhos Brock, Forrest, Salvadore, Yolanda, Tommy, Cindu, Suzie, Timmy, Billy e Tilly.
Voz Brasileira de: Claudia Carli, Adna Cruz e Luísa Viegas
Voz Americana de: Carol Jacobanis e Annie Silver
Voz Original de: Mako Hyōdō

Sobre Lola: Lola é a mãe de Brock. Quando ela foi mencionada pela primeira vez no Anime, foi dito que ela havia morrido, e por isso seu pai havia sumido. Isso, porém, foi erro da dublagem Americana, já que, na verdade, Lola havia saído de casa para "aproveitar a vida".

Isso foi comprovado mais tarde, quando ela volta para casa e resolve mudar tudo, inclusive o Ginásio. Para a surpresa de Brock, Flint permitiu que Lola mudasse tudo o que quisesse no local. Com a permissão, Lola transformou todo o Ginásio de Pedra em um Ginásio de Água, assumindo o posto do Líder de Ginásio, contra a vontade de todos os irmãos de Brock! Lola era mais competente que Flint e resolveu ser líder do ginásio em seu lugar. Brock fez Flint batalhar com Lola para fazer o ginásio voltar a ser tipo pedra, mas este perdeu.


Não gostando da situação, Brock desafiou sua mãe, vencendo e convencendo-a a manter o Ginásio como do tipo pedra. Brock deixou Forrest, o segundo mais velho da família, no cargo de líder, partindo para Hoenn pouco depois. Flint aparenta ter um gene dominante já que Lola é a única de toda a família que não tem os olhos puxados num estilo asiático.
Em ''Aproveitar a Vida'', ela quer dizer se especializar em vários Hobbies. Quando saiu pela primeira vez ela foi fazer um curso de fotografia, mais tarde de pintura e assim vai... Lola, também gosta de viajar e a cada oportunidade ela deixa seu lar para viver aventuras, com ou sem sua família.


Pokémon que Lola tem:

Slowpoke, Vaporeon e Poliwag

Mantine

Gyarados

Tentacruel

Blastoise

Marill

Histórico de Pokémon

Chronicles #06 – Família que Batalha Unida, Permanece Unida!:
Lola já possuía um Slowpoke, Mantine, Poliwag, Gyarados, Vaporeon, Blastoise, Tentacruel e Marill.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال