Biografia Fennel

Nome: Fennel
Nome Japonês: Makomo
Voz Brasileira de: Tatiane Keplmair
Voz Americana de: Therese Plummer
Voz Japonesa de: Maria Kawamura

Biografia: Fennel apareceu pela primeira vez em BW06 – Muitos Sonhos! Ela trabalhava como cientista no Sítio dos Sonhos - um centro de pesquisa, e buscava na fumaça dos sonhos de Musharna uma fonte de energia mais limpa. No entanto, devido aos pensamentos das pessoas, Musharna ficou danificada e seu sonho tornou-se escuro, causando uma sobrecarga de energia e criando uma explosão gigante, destruindo toda a instalação. Todos que estavam no local sobreviveram à explosão, mas não se teve mais sinal de Musharna.


Após o incidente, ela agora vive como um cientista independente. Ela notou que Munna estava sentindo algo e depois correu para o Centro Pokémon, onde encontrou o Axew de Iris dormindo, causado por Musharna. Ela usou sua Munna para despertá-lo e revelou os sonhos do Axew. Uma fumaça estranha se espalhou por toda a cidade de Striaton e eles correram para o local de onde ela vinha.


A Equipe Rocket havia despertado Musharna e capturado-a, mas Munna e Pikachu ajudaram a resgatá-la e salvaram o dia. Depois disso, Fennel reencontrou seu pokémon e todos ficaram bem.



Fennel reaparece tempos depois junto com a Prof. Juniper, pois as duas estavam querendo reviver o fóssil de Archen. Para isso, Fennel usa a fumaça dos sonhos de Musharna em uma máquina que traz Archen à vida. Apesar disso o Pokémon causa vários problemas que só se resolvem quando ele evolui.

Pokémon que Fennel tem:

Fennel's Munna
Munna

Fennel's Musharna
Musharna

Histórico de Pokémon:

#666 - Muitos Sonhos!
Fennel já possuía uma Munna e reencontrou sua Musharna.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال