Biografia Eusine

Nome: Eugênio/Eusine
Nome Japonês: Minaki
Cidade Natal: Celadon, Kanto
Voz Brasileira de: Mauro Eduardo
Voz Americana de: Ed Paul e Dan Green
Voz Japonesa de: Shinji Kawada

Biografia: Eusine é um conhecedor de lendas de Johto, ele é fascinado nos três cãe lendários, mas tem uma paixão especial por Suicune. Ele age como uma criança mimada ás vezes, quando não concordam com o que ele diz ele chama a pessoa para uma batalha, não aceitando estar errado. Mas fora isto, ele é um homem de bom coração e muito inteligente em relação a estratégias de batalha.

No começo, não gostou de Ash por ter dito já ter visto Suicune e Ho-oh, enfurecido Eusine convoca Ash para uma batalha, que é interrompida pelo roubo dos sinos da torre e pela invasão de insetos na cidade. Mais tarde, Suicune aparece e Eusine vê que Ash era realmente o escolhido e passa a respeitar o treinador. Ele tenta capturar Suicune mas falhas sem ao mentos causar um dano.

Em Pokémon Chronicles, no especial "A Lenda do Trovão", Eusine ajudar a salvar Raikou da Equipe Rocket.



Pokémon que Eusine tem:


Alakazam

Histórico de Pokémon:

#229 - Que Toquem os Sinos!
Eusine já possuía um Alakazam.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال