Biografia Cress

Nome: Cress
Nome Japonês: Corn
Cidade Natal: Striaton, Unova
Ocupação: Líder de Ginásio
Insígnia: Trio
Tipo: Água
Voz Brasileira de: Francisco Freitas
Voz Americana de: Tom Wayland
Voz Japonesa de: Makoto Ishii

Biografia: Cress é o primeiro líder de ginásio que Ash enfrenta em Unova. Ele tem dois irmãos que são líderes junto com ele –Cilan e Chili. Seu sistema de batalha no ginásio funciona da seguinte maneira: como são 3 líderes, o treinador decide qual vai enfrentá-lo, já que cada um tem um tipo de pokémon - fogo, planta ou água. Seu ginásio fica dentro de um restaurante onde os donos são ele e seus irmãos.

Na sua batalha contra Ash ele venceu, derrotando Pikachu com seu Panpour. Ele, assim como seus irmãos, tende a falar de Pokémon em relação ao seu elemento, neste caso a água.

Cress também aparece em um flashback informando Burgundy, quando esta foi ter uma revanche com Cilan, que seu irmão não estava mais no ginásio e quando Chili se encontra novamente com Ash e Cia perto de Driftveil. Cress informou Cilan que Chili havia fugido do ginásio pois estava perdendo muitas vezes e quando havia dito que ele estava se concentrando muito no ataque, dando pouca atenção à defesa, Chili tomou isso como um insulto e desapareceu. Cress ficou satisfeito quando Cilan disse que iria ajudar Chili com seu estilo de batalha e ajudar a obter a sua confiança de volta e agradeceu-lhe por isso.


Pokémon que Cress tem:

Panpour

Histórico de Pokémon:

#665 – Três Líderes, Três Ameaças!
Cress já possuía um Panpour.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال