Biografia Chuck

Nome: Chuck
Nome Japonês: Shijima
Ocupação: Líder de Ginásio
Insígnia: Tempestade
Tipo: Lutador
Cidade: Ilha de Cianwood, Johto
Voz Brasileira de: Raul Schlosser
Voz Americana de: Dan Green
Voz Japonesa de: Nobuaki Kakuda

Biografia: Passadas as Ilhas Redemoinho, encontramos um dos mais tradicionais ginásios de toda a Liga, localizado em Cianwood. Todas as manhãs antes mesmo do sol nascer, as praias são tomadas por centenas de treinadores e seus Pokémon lutadores. Na frente de todos, Chuck vai guiando os movimentos dessa legião toda e acreditando que os físicos dos pokémon ajudam muito nas batalhas.
“Para que o Pokémon seja forte, o treinador deve ser forte”, esse é o lema do líder de ginásio que, apesar da pança abundante, permanece imbatível. Elite dos 4? “Isso não é pra mim. Prefiro ver meus pupilos conquistando cada vez mais espaço lá”, comenta ele, que completa: “Bruno foi meu melhor aluno, aquele em que investi muito de meu tempo, e hoje ele é um dos maiores membros da Elite 4. Não há orgulho maior para um mestre do que ver o sucesso de um discípulo”. Brawly também foi um dos discípulos de Chuck.

Chuck é um antigo líder de Johto. Ele é um mestre de artes marciais brutas, e treina seus Pokémon com muita raça, para estes nunca se renderem. Chuck é muito amistoso e pacífico, apesar de usar metódos... meio que... bizarros. Entre estes está fazer seu Pokémon ataca-lo para ambos se concentrarem na batalha e desenvolverem a força. Ele apesar de já ter passado da época ainda treina duro, se acordando muito cedo e correndo as margens da praia de Cianwood. Chuck com o tempo foi ficando fora de forma, mais barrigudo e menos disposto, isto devido a gostosa comida que sua esposa faz e que ele chega comer duas três vezes....

Chuck tem uma grande legião de discipulos. Estes discipulos tentam absorver tudo que podem do mestre, além de participarem dos treinamentos eles também ajudam nas tarefas da casa. Chuck faz de seu ginásio um grande dojo, é nele que acontecem as batalhas e as provas para se tornar um lutador. Durante suas batalhas, Chuck sempre tem a companhia de seus discipulos, atentos a olhar e pegar o máximo possível.

Entre os discipulos de Chuck, três se destacam: Brawly, líder do ginásio de Dewford, ele almeja seguir os passos de seu mestre. Bruno, atual membro da elite dos 4, foi o melhor discipulo de Chuck. E Kiyo fundador do Dojo de Lutas, antigo ginásio de Saffron, atualmente ele treina no Mt. Mortar.


Pokémon que Chuck tem:

Machoke

Poliwrath

Histórico de Pokémon:

#211 - A Grande Batalha:
Chuck já possuía um Poliwrath e Machoke.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال