Revelados os Inicias da 8ª Geração? [FALSO!]


Um novo rumor começou a circular no fórum 4chan após uma publicação anônima de imagens dos potenciais iniciais da oitava geração de Pokémon. As imagens compartilhadas mostram criaturas que parecem as mais confiáveis entre todos os rumores revelados até o momento, porém ainda não há qualquer tipo de confirmação!

Inicial de Grama - Lêmure

Inicial de Fogo - Coelho

Inicial de Água - Ornitorrinco

A parte discutível das imagens é a escrita japonesa. Na primeira imagem, a palavra "frente" está escrito em katakana. Na segunda imagem, a mesma palavra está escrito em kanji. Na terceira, a palavra está escrito em hiragana.

As anotações em inglês foram adicionadas sobre as imagens! Ao que parece, se elas forem verdadeiras, teremos um inicial do tipo Grama baseado em um lêmure, um inicial do tipo Fogo baseado em um coelho, e um inicial do tipo Água baseado em um ornitorrinco.

ATUALIZAÇÃO: O autor original dos desenhos se pronunciou em seu Facebook e com isso o rumou comprovou-se falso! Para conhecer a página do artista, clique aqui!

Quais são as suas opiniões sobre estes iniciais?
Fonte: Poké Jungle

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. O lêmure me pareceu uma mistura de Slakoth e Pansage, o coelho me lembrou Audino e Zorua e o Ornitorrinco claramente Psyduck e um pouco de Bidoof/Bibarel.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال