PBN no Evento: A Tenda Aberta!




Por Victor Neres

Olá pessoal! Como estão? A PBN esteve no evento “A Tenda Aberta”, que aconteceu em Mogi das Cruzes, São Paulo, no dia 30 de Abril às 14 horas. Nele várias coisas legais aconteceram, como: sorteios; diversos jogos de tabuleiro; batalhas de espada de espuma; RPG; duelos TCG de Yu-Gi-Oh, Magic e, claro, Pokémon. Além disso, alguns lojistas também marcaram presença no local com vários produtos legais.

Produtos


Quatro lojistas marcaram presença no evento vendendo produtos geek. Um deles vendendo jogos de tabuleiro bem diversificados, um outro, brinquedos e jogos mais tradicionais. Ao lado, um estande onde todo treinador adoraria visitar! Repleto de produto Pokémon. Tinha pelúcia, cartas TCG, BONÉ DO ASH NA SAGA CLÁSSICA, BOX COM AS 8 INSÍGNIAS DE SINNOH! Bom, nem preciso dizer que pirei ao ver tudo aquilo né? E mesmo para quem gosta também de outros animes, a caixa com armas ninja do Naruto não deixava à desejar. E por último, mas não menos importante, o pessoal que estava fazendo bottons, chaveiro, caneca, almofadas e tapetes para mouse. Eles faziam tudo na hora (amei uma caneca dos Cavaleiros dos Zodíaco), era só escolher a imagem e pronto.

Olhem só! Dá vontade de comprar todas!

Atividades


Com um acervo de mais de 200 jogos de tabuleiro, os participantes nem percebiam o tempo passar, esqueciam dos jogos convencionais e optavam por alguns que nunca tinham ouvido falar. Para quem não sabia jogar, os monitores do evento ensinavam tudo. Em outra parte do evento rolava o Sword Play (guerra de espada de espuma). O mais legal é que no meio da sua jogatina, vem um cara gritando: “Salvem suas vidas!!! O rei cruel e impiedoso está vindo ai!!!”E quando você percebe, está no meio do campo de duelo. Tinha também o espaço de quem jogava RPG, que era mais reservado, principalmente por causada concentração que o jogo exige. E, por fim, a parte onde aconteciam os duelos TCG de Magic, Pokémon e Yu-Gi-Oh.

Pessoal na maior jogatina!

Esse foi o resumo do que aconteceu no evento. A Tenda Aberta acontece a cada dois meses e o próximo evento está previsto para este mês. É isso! Espero que tenham gostado.

Até a próxima!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال