Pokémon no McLanche Feliz em Dezembro - CONFIRMADO!

Treinadores, temos uma novidade exclusiva que você confere em primeira mão aqui na Pokémon Blast News! Hoje (21/05), a página oficial do McLanche Feliz anunciou que a partir do dia 07 de Junho poderão ser encontrados no McDonald's os brinquedos dos desenhos Transformers Robots in Disguise e My Little Pony. Até aí, nada de interessante para nós.

No entanto, o nosso leitor Nikolas Vidal, muito curioso, comentou na publicação "Alguma previsão de quando virá mais brindes de Pokémon?". Sabe quando você pergunta naquela esperança de uma resposta positiva??? Pois bem, foi exatamente esta resposta que ele recebeu! A página respondeu "Pokémon chega em Dezembro ;)".


Como ele mesmo me disse, já podemos começar a juntar dinheiro haha 
Podemos dizer que já está confirmada a promoção de Pokémon no McDonald's em Dezembro! Isso é ainda reforçado pelo comentário abaixo, de um curtidor que pergunta sobre Dragon Ball Super, sobre o qual a página apenas diz que vai anotar a sugestão!

Vale lembrar que a última promoção de Pokémon no McDonald's ocorreu em Junho de 2016, com Rayquaza, Primal Groudon, Primal Kyogre, Pikachu e Lugia. No entanto, é incerto quais produtos vamos ter dessa vez. Se pensarmos na fase Sun & Moon, ainda não ocorreu nenhuma promoção no McDonald's, nem mesmo no Japão ou EUA, com brindes da atual geração.


Quais brindes vão vir ao Brasil?
Comentem!

Agradecemos muito ao leitor que compartilhou a informação conosco! =D

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال