Pokémon - Eu Escolho Você! - A Relação de Ash e Ho-oh!



Nesta madrugada foram reveladas as scans da revista Pokémon Fan do mês de Fevereiro. Com ela, tivemos novas informações a respeito do 20º Filme - "Pokémon, eu Escolho Você!", bem como nova imagens! Confira agora as imagens e a tradução das informações:


O garoto saindo em uma aventura é Ash..?
No teaser do filme, nós vemos um garoto que parece que vai sair em uma aventura em breve. Ele nós dá a sensação de que está apenas começando, e que ele está entrando em um mundo nunca visto antes!

Uma pequena cidade cercada pela natureza. É este lugar onde ele realiza o primeiro passo como um Treinador Pokémon de...?

O garoto, que está usando um boné, segura uma pokébola e vai em frente! Não há dúvidas: o protagonista desta história é Ash!

Um Pokémon lendário: Ho-oh! 
O Pokémon com grandes asas que está sendo observado por Ash e Pikachu é Ho-oh! É um lendário Pokémon que é mencionado nos mitos. Então este filme é uma história de uma aventura da relação de Ash com Ho-oh...?

Qual é o segredo de Ho-oh?
Diz-se que ele tem asas que brilham em sete cores e ele vive no pé de um arco-íris. Rodeado de mistérios, ele é certamente um lendário Pokémon!


Você está pronto para a sua aventura?

Pokémon o Filme: Eu Escolho Você! será lançado no dia 15 de Julho, em um sábado!
Ash e Pikachu olham o por do sol. Antes deles, nós podemos ver um Pokémon voando através dos céus...! O poster para um novo filme Pokémon nos dá grandes expectativas para a história que todos nós queremos saber a respeito!

Treinadores e treinadoras, é chegado o grande momento! Este ano finalmente conheceremos a história por trás do primeiro episódio que rodeou os fãs por mistério durante 20 anos! Este filme vai ficar para a história da franquia, e nós vamos continuar acompanhando todas as novas informações!

Fonte: Fórum Serebii

5 comentários:

  1. Imagino que os roteiristas vão recolorir partes do primeiro episódio e (talvez) do segundo episódio e então, desenvolver a história a partir do momento em que Ash vê Ho-oh.

    ResponderExcluir
  2. Os traços lembram da fase de Kalos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, tbm lembrei disso -Luiz

      Excluir
  3. Nem vou criar expectativas em relação a esse filme, quantas mil vezes eles já não decepcionaram os fãs? O anime tinha tanto potencial, aquela história da Poké Bola GS, o Mewtwo, etc., mas virou somente propaganda para os jogos, o que é uma pena. Pelo menos o mangá compensa.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!