Pokémon Começa a ser Exibido no Disney XD dos EUA




Em 2016 foi revelado que o canal Disney XD havia conseguido os direitos de exibição de todos os filmes e temporadas de Pokémon no canal, acabando com o acordo que a The Pokémon Company tinha com o Cartoon Network nos EUA. Agora, a nova casa de Pokémon já começa a se preparar para exibir diversos materiais da franquia ao longo dos próximos meses até a estreia de Pokémon Sun & Moon, ainda sem data definida.

Pokémon entrará na programação do Disney XD dos EUA no dia 10 de Fevereiro com a exibição de Pokémon o Filme: Genesect e a Lenda Revelada, às 21 horas. No dia 11 de Fevereiro começará a transmissão da 17ª Temporada - Pokémon XY - com um episódio ao dia em diversos horários. No dia 27 de Fevereiro será exibido Pokémon 3: O Feitiço dos Unown. Os demais filmes da franquia devem ser exibidos nos próximos meses.

Enquanto isso, no Brasil é o Cartoon Network que continua exibindo a 19ª Temporada de Pokémon - Pokémon XYZ - com episódio inéditos desde o dia 02 de Fevereiro. Ainda não sabemos se a mudança de canal ocorrerá também em nosso país!

O que você acha dessa mudança?

Fonte: ANMTV

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال