Figura de Ash Revelada e Sucesso na Terceira Missão Global de Sun & Moon



A figura de Ash com Pikachu e Charizard que será lançada pela Megahouse teve sua imagem colorida revelada! O protótipo havia sido exibido ano passado, mas agora já sabemos como ficará a versão final. Uma pré-ordem vai começar no Japão no dia 09 de Fevereiro, mas ainda não há data certa para o lançamento. Esta figura é parte da coleção G.E.M., que se tornou muito famosa no Japão após trazer os personagens do anime em seu estilo clássico da série original.


Há poucos dias, a Terceira Missão Global de Pokémon Sun & Moon havia alcançado seu objetivo de registrar 1 milhão de trocas via GTS. O segundo objetivo foi estabelecido em 2 milhões de trocas, e agora o valor já foi alcançado! Isso significa que todos os participantes receberão uma Friend Ball e 2 mil FC. A missão ainda não terminou, portanto ainda dá tempo de se registrar e ganhar os prêmios!


Fontes: Pokeshopper e Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال