Imagens dos Produtos M Sharpedo-EX & M Camerupt-EX Premium Collection



Foram reveladas as imagens finais dos produtos "Mega Sharpedo-EX & Mega Camerupt-EX Premium Collection", que serão lançados nos EUA e Europa no dia 07 de Abril. Cada caixa será lançada por $39.99 e apresentará uma nova carta promocional foil de Mega Sharpedo-EX ou Mega Camerupt-EX, além de conter uma carta versão jumbo, uma carta promocional nova Spirit Link, um broche de colecionador, uma carta reimpressa de Primal Clash de Sharpedo-EX ou Camerupt-EX, seis booster packs e um código do Pokémon TCG Online.



Esta é a primeira vez que são lançadas cartas na versão Mega de Sharpedo e Camerupt, contudo ainda não é possível conferir o conteúdo da carta. Estas novas cartas estarão presentes na coleção japonesa "The Best of XY - O Melhor de XY" que será lançada em Abril. Como este set provavelmente não será lançado no ocidente, as novas cartas serão lançadas aos jogadores através de diferentes produtos, como estas caixas. Além disso, estas cartas provavelmente serão numeradas como XY198, XY199, XY200 e XY201, que são as cartas promocionais que estão faltando em XY.

Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال