Pokémon Company Esclarece: Tapus e Ultra Beasts não são Lendários


Desde que Pokémon Sun & Moon foram lançados, para Nintendo 3DS, em novembro do ano passado, ou até antes, quando os Tapus foram revelados pela primeira vez, vários jogadores e fãs ficaram com a dúvida de se os Tapus eram lendários, já que em nenhum momento eles foram referidos como tal.

Algo semelhante aconteceu com as Ultra Beasts, o que também confundiu todos no fato desses Pokémon serem lendários ou não. No entanto, a discussão acabou, pois nas regras do Alola Friend Online Competition (a Competição Amistosa de Alola), a Pokémon Company esclareceu que, tantos os Tapus quanto as Ultra Beasts, não são lendários.

Isso porque as regras do torneio afirmam que todos os Pokémon Mythical e lendários estão proibidos de entrar no torneio, mas se consultar a lista de Pokémon permitidos, pode-se observar que Pokémon como Cosmog, Cosmoen, Solgaleo, Lunala e Necrozma, que são lendários, são proibidos, juntamente com Magearna. Porém, os Tapus e as Ultra Beasts estão liberadas para entrar no torneio.

Fonte: CentroPokémon

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Deveriam criar a classe de Pokémons Extraterrestres aí eles se encaixam bem, juntamente com muitos outros que a Pokédex afirma que não são da Terra, Elgyem mandou um oi. :)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال