TCG Sol & Lua - Carta Reverse Foil Chega ao Brasil!

Alola, treinadores! Nesta quinta-feira a Copag, responsável pela produção e distribuição do jogo Pokémon Estampas Ilustradas, fez seu primeiro pronunciamento a respeito da Coleção Sol & Lua, dando início a 7ª Geração no Brasil.


Há pouco tempo a Copag havia informado aos jogadores que não lançaria a coleção Evolutions no Brasil para poder adiantar as coleções de Sun & Moon, reduzindo o intervalo de tempo entre as coleções americanas e brasileiras. Dessa forma, a coleção Sol & Lua será lançada em nosso país em Fevereiro, mesmo mês de lançamento do TCG Sun & Moon nos EUA, e somente o dia pode ser diferente (ainda não há uma data certa).

Entre as novidades, não é apenas o intervalo de tempo que muda! A partir de agora, as coleções brasileiras contarão com as cartas Reverse Foil (ou Holográfica Paralela em português), algo que sempre foi muito pedido pelos jogadores. Até então, havia uma inviabilidade econômica, mas que foi superada com as negociações com a Pokémon Company. As cartas Reverse Foil são as mesmas cartas da coleção, mas com o fundo totalmente holográfico. Isso vale para as cartas Comuns ●, Incomuns ◆, Raras ★ e Raras Holográficas ☆. Dessa forma, todo booster passará a ter 01 Carta Holográfica Paralela OU 01 Carta Rara.

Vejam os exemplos:


Além disso, os novos booster packs contarão com 06 CARTAS ao invés de 05 cartas como de costume. Os boosters ainda não terão 10 cartas para permitir a viabilidade econômica da comercialização dos cards em nosso país.


[Atualização:] Nos EUA foram revelados os Pokémon temáticos dos booster packs (Primarina, Decidueye, Incineroar, Solgaleo e Lunala), bem como os 3-Blister Packs que virão com as cartas promocionais de Togedemaru e Liiten:



Logo teremos mais informações, fiquem de olho!
Até mais! Comente!

Fonte: Copag

Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta


0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!