FNAC Não Entrega Pokémon SM + Pokémon GO no Apple Watch e Novas Dolls SM

Boa tarde, treinadores! Trago novas notícias para todos vocês! A primeira notícia é a mais importante: se você foi um dos compradores de Pokémon Sun & Moon nas Lojas FNAC do Brasil na pré-venda, cheque seu e-mail, pois você deve ter recebido uma mensagem como esta:


Como visto, a NC Games que distribui os jogos no Brasil pela FNAC não conseguiu trazer os jogos para entregar a todos os jogadores que fizeram a compra na pré-venda ou em data posterior! Agora, a FNAC está pedindo desculpas aos clientes e oferecendo duas opções: esperar pelo jogo que deve chegar apenas em Fevereiro de 2017 ou cancelar o pedido.

Sabemos que inúmeras lojas já estão vendendo os jogos Pokémon SM no Brasil, inclusive há diversas opções no Mercado Livre de lojistas. Caso você esteja entre os compradores da FNAC, aconselhamos vocês a cancelarem o pedido e comprarem em outro lugar! Bola fora da FNAC!


Mudando de assunto, neste sábado a Niantic informou através do Twitter de Pokémon GO que o jogo será lançado em breve para Apple Watch. A empresa pede que os jogadores continuem de olho nas notícias!

Além disso, foi anunciado o lançamento de novas PokéDolls para Pokémon Sun & Moon no dia 01 de Janeiro, dos Pokémon Rowlet, Popplio e Litten! As Dolls serão lançadas primeiramente no Skytree Pokemon Center como produto exclusivo, e posteriormente nos demais Centros Pokémon no dia 14 de Janeiro. Cada doll será vendida por 1,296 ienes.


Até mais! Comentem!
Fontes: Nintendo Everything e Mikitzune

Acompanhe a PBN nas Redes Sociais! Clique:

 Pokémon Blast News Face   Pokémon Blast News Canal   Pokémon Blast News Twitter   Pokémon Blast News Insta


Um comentário:

  1. Fnac ridícula, pior foi eu indo lá e eles falando que nenhuma loja do Brasil recebeu, palhaçada. Falei que existe sim e ainda citei exemplos.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!