Eventos do Pokémon Shuffle - Versão 1.3.6

O jogo Pokémon Shuffle foi atualizado ontem com novos eventos, exigindo a atualização para a versão 1.3.6! Primeiro, foi iniciado o estágio do Zygarde 50% tanto no 3DS quanto no Mobile. Ocorre no formato de Escalation Battle dando vários itens conforme o jogador sobe de nível: Level 30 um Exp Booster S, Level 40 um Exp Booster M, Level 50 um Mega Speedup, Level 70 um Exp Booster L, Level 90 um Level Up e no Level 100 um Raise Max Level. Neste estágio você pode deixar o Zygarde zangado, o que permitirá ao jogador subir mais facilmente de nível se ele conseguir derrotar o lendário com um poder aumentado.


Outro estágio especial adicionado é do Landorus Therian Form, inédito em ambas as plataformas, disponível até o dia 26 de Abril. Além dele, Manaphy também está disponível até dia 26 de Abril. Por fim, o Daily Pokémon (#03) está disponível novamente no 3DS e Mobile, sendo que neste desafio o jogador pode vencer um Pokémon diferente por dia.

Fonte: TV Tókyo e Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. O Doublade e o Metano devem ser do Alain, ele deve gostar de pokémons metálicos formado por dois corpos...

    ResponderExcluir
  2. Se o metang é do Alain, muito provavelmente o Doublade também é. Vai ser um 3 x 3?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال