3 Anos de Pokémon Blast News




Setembro é um mês especial para a "Pokémon Blast News", pois estamos completando 3 anos de atividades, trazendo da melhor forma possível, o melhor conteúdo. Com rapidez e, acima de tudo, dedicação. Devido ao tamanho retorno que recebemos dos fãs de Pokémon, e de toda a equipe da PBN, estamos muito felizes e realizados pelo trabalho duro que estamos fazendo durante essa jornada. Várias coisas aconteceram, e bastante coisa mudou. Pensando nisso, a PBN, de uma maneira objetiva, apresenta agora, uma matéria especial de 3 anos de POKÉMON BLAST NEWS.



VISUAL

Como de costume, mudamos o visual a cada ano que passa. Até o ano passado, tínhamos como costume utilizar como tema o filme mais recente. Entretanto, como a 6º Geração está sendo o tema de várias conversas e discussões (tema do ano!), decidimos colocá-lo como o tema do nosso novo visual.

Neste ano, como podem observar, continuaremos a utilizar o mesmo template. Mudamos apenas alguns detalhes. Também modificaremos nosso slogan para: "Há 3 anos levando o mundo Pokémon até você", e nos orgulhamos desse novo slogan, pois deixamos cada leitor bem informado, destacando cada detalhe que se passa pelo mundo Pokémon.



NOVIDADES

Sempre estamos em busca por novidades, seja em notícias, conteúdos, multimídias e projetos. Um grande destaque foi para nossa "entrada" no Facebook, que vem atraindo muitos fãs. Lá em nossa page, divulgamos nossas notícias e compartilhamos imagens, curiosidades e podemos nos aproximar mais dos fãs de Pokémon. O canal do Youtube foi também um de nossos projetos que teve uma grande recepção, uma vez que são postados vídeos exclusivos que tem acesso por um grande número de pessoas, tanto do Brasil como do mundo todo. As nossas atrações, como Sabendo um Pouco Mais, pôde trazer mais curiosidades sobre cada Pokémon; a Pokémon Blast Series inovou o conceito de fanfic; o Turismo Pokémon trouxe informações específicas sobre cada cidade do grandioso Mundo Pokémon; o TOP 10 pôde especificar os melhores Pokémon em cada requisito do jogo.

Muitas destas atrações não foram exatamente nós que pensamos e demos início, foram fãs que queriam ajudar o site e tinham ótimas ideias pra incrementar seu conteúdo, e por isso começaram a fazer este trabalho para trazer mais informações pra vocês, e também para construir um site que vai além de simplesmente trazer notícias e matérias clichês.

É claro que nossas ideias nunca param, e por isso já temos várias novidades em mente para darmos início no próximo ano, já que a Pokémon Blast News nunca para! Um grande destaque foi para o para o projeto de remasterização iniciado pelo Rodrigo. Ele se comprometeu a trazer para nós, fãs, todas os episódios de Pokémon em alta qualidade e num tamanho muito bom. A 1ª Temporada já está pronta, ainda falta bastante, mas ele já tem este compromisso com vocês!

Outro ponto que gostaríamos de citar é nosso compromisso com os fãs de Pokémon que gostam das mais variadas coisas, aqui na PBN não demos atenção a apenas uma coisa do Mundo Pokémon, e sim para tudo: Anime, Jogos, TCG, Mangá, etc. Também para as multimídias, que fã não gosta de baixar conteúdos em seu pc? Seja um mangá para ler, um jogo para se divertir...Graças ao nosso amigo Wesley, uploader, conseguimos manter na medida do possível nossos links on, já que os sites de compartilhamento de arquivo estão sempre de olho na gente! O que é um destaque para nós, pois muitos sites sempre tem dificuldade para manter os links funcionando e não se importam quando perdem seus arquivos...Além de mantê-los em ordem, o Wesley sempre está em busca de novidades para postar aqui e nosso acervo de multimídias aumentar.


CONQUISTAS

Uma de nossas maiores conquistas foram todos os recordes que conquistamos até hoje. No ano passado, nesse mesmo mês, contávamos com apenas 2.600 visitas, considerado de bom tamanho, levando em consideração nossa posição inicial. Com bastante esforço e dedicação, conseguimos, em tão pouco tempo, de pouquinho em pouquinho, atingir recordes surpreendentes.

No início do ano, com o anúncio da 6º geração, as visualizações subiram de uma maneira inesperada. Pois, a cada dia, a PBN procurava por todos os lados informações, vídeos e scans. Aos sábados começamos a nos esforçar para cobrir o Pokémon Smash, programa que geralmente traz novidades sobre Pokémon mas que todos sempre ficavam sabendo de suas novidades no outro dia, já que não tínhamos acesso ao seu conteúdo. Agora somos referência para saber dos detalhes do programa. E todo mês estamos de olho na CoroCoro, deixando o leitor constantemente informado. Obviamente e felizmente, ganhamos a confiança dos fãs, e em menos de um ano, alcançando nosso recorde de 11.457 visitas diárias que ocorreu no dia 17 de Agosto de 2013.

Mas ainda não estamos satisfeitos. Queremos continuar com o trabalho duro para nossos leitores, e claro, crescer ainda mais...

Outra conquista nossa foi a possibilidade da PBN estar presente em eventos, como o Campinas Anime Fest, onde tivemos uma sala específica onde o Diego pôde expor as novidades da 6ª geração que tinham sido divulgadas na época. Muitas pessoas passaram pelo local! Para o próximo ano, esperamos ampliar nossas participações e conseguir reunir mais fãs. 

Também consideramos como conquistas os sorteios e concursos que foram realizados por nós com a ajuda de nossos membros. Começamos com os Concursos de Desenhos com premiações simples, já que nosso trabalho não arrecada dinheiro. Depois, conseguimos fazer parcerias e sorteamos um deck de TCG e mais recentemente lançamos o concurso cultural para que um leitor possa ganhar uma cópia de Pokémon X ou Y. É um grande passo que demos, e esperamos conseguir sortear mais prêmios no próximo ano!

EQUIPE

Até Novembro do ano passado, contávamos apenas com sete membros na equipe. Sendo assim, nesse tempo, as mudanças começaram a aparecer. Conhecemos novos membros dispostos e responsáveis que nos ajudaram a levar a PBN adiante, e torná-la uma das maiores redes de notícias sobre o mundo Pokémon no Brasil. No começo desse ano, encontramos mais alguns membros, e há poucos meses, completamos a equipe, e hoje somos um grupo formado por 29 membros, todos capacitados e qualificados para trazer, da melhor forma possível, matérias, notícias, e tantas outras atrações que a PBN disponibiliza aos nossos leitores.

Eu gostaria de agradecer a todos os membros da equipe; ao meu parceiro Danilo, que vem me acompanhando desde os primeiros meses da PBN. Ajudando-me, diante de tudo, de todas as formas possíveis na administração e organização do site; ao Rodrigo, por também sempre estar disponível para ajudar da melhor maneira possível; aos desenhistas: Wallison e Felipe; aos Redatores, aos News Editores e Uploader: João Vítor, Leandro, Ezequiel, Daniel, João Pedro, João Victor, Otávio, Rafha, André, Rafael, Marcus, Kaayan, Hallef, Jean, Matheus, Nekko, Diego, Wesley, Luca, Hitallo, Henri, André e Michael; e também não podemos nos esquecer dos nossos designers que vem tornando o visual da PBN cada vez melhor: Leandro, Auremir e Will.


E AGORA ALGUNS DOS NOSSOS MEMBROS DA EQUIPE TAMBÉM
QUEREM DEIXAR UM RECADO:

-----------------------


E aí, galera ligada na Pokémon Blast News! Contarei um pouco mais sobre como entrei pro site: descobri a PBN por um grande acaso, comecei a ler as matérias e notícias daqui e gostei bastante. Então, em fevereiro desse ano, mandei um e-mail pra cá perguntando se não poderia corrigir errinhos que via em algumas páginas do site e o Danilo aceitou a ideia. Alguns dias depois, por coincidência, abriram vagas para novos membros, ao mesmo tempo em que eu percebi que as matérias sobre os Tipos Pokémon estavam meio incompletas. Então me contataram sugerindo que eu entrasse pra equipe PBN, fiz o teste e fui aceito! Escrevi as matérias sobre os tipos, cobri algumas poucas news, e agora estou escrevendo colunas pro site. Dedico bastante tempo para postar pra vocês, leitores, mas vale muito a pena, ainda mais quando a gente percebe que teve muitas visualizações e comentários em nossas matérias. E acredito que os outros membros da equipe pensem o mesmo e é isso (além da participação de vocês, é claro) que faz com que a PBN esteja completando 3 anos. Parabéns ao site e à equipe toda, e que muitos anos ainda venham pela frente ^^

-----------------------


A PBN me recebeu de braços abertos, estou a menos de um ano na equipe, mas já sinto como se tivesse ajudado a construir os primeiros passos dessa família. Trabalhar com essa equipe é como trabalhar ao lado não de simples companheiros, mas sim amigos, irmãos. O que fazemos é gratificante quando sabemos que é passado de fã para fã! É gratificante ver como as pessoas valorizam o nosso trabalho! Trabalhar com essa equipe é a melhor coisa que existe nesse mundo, sem duvidas!

-----------------------


Eu sei que o trabalho de um designer não é visto nas postagens, e sim no ‘rosto’ do site. Muita gente não me conhece, mas eu estou ajudando, e muito, a PBN. E pretendo continuar ajudando. Eu entrei recentemente, mas já notei que a equipe desse site é das melhores! Então, desejo um feliz aniversário para nossa ‘pátria’ que cresce cada dia mais! Go, go PBN!

-----------------------


Antes de entrar pra equipe de redatores da PBN, eu sempre visitava o site, quase que todos os dias, para conferir as notícias e matérias. Na maioria das vezes (isso do início do ano até agora), logo que uma notícia sobre a 6ª geração vazava na internet, alguém da equipe postava aqui quase que de imediato. Quando passei a ser da equipe, não acreditei que tinha entrado pra um site com nome e reputação tão fortes.
Hoje em dia quando me vejo digitando uma matéria para o site, percebo o quanto isso é gratificante. Entrei a pouco tempo na PBN e desde então estou fazendo o meu melhor para contribuir. Fui muito bem aceito pela equipe assim como qualquer outro membro novo.  Hoje digo com orgulho que participo desse site que cresce e fica melhor a cada dia!

Uma coisa super importante para qualquer site, blog, página e afins, é o retorno que conseguem dos leitores e visitantes. Não há nada mais satisfatório que ler os comentários que deixam nas matérias que escrevemos.

Agora a PBN está completando 3 anos! Minha expectativa é muito simples: evolução! Tenho certeza de que o aniversário da PBN contará como um incentivo forte para fazermos melhor a cada dia, conquistando cada vez mais os leitores e levando o site pra frente. Afinal de contas, qualquer projeto precisa de continuidade para que se torne efetivo. Espero que nosso trabalho não pare por aqui. Parabéns Pokémon Blast News!

-----------------------

Bom pessoal, cheguei a PBN há mais ou menos uns 3 meses, e estou gostando muito de participar deste site espetacular, e não digo isso por ser um membro do site, e sim pela PBN ser um site movimentado, onde você encontra mais do que notícias, você encontra matérias, tutoriais, etc. 

E agora esse mês a PBN, este site muito admirado, está completando 3 anos de funcionamento, consegui entrar no site alguns meses antes, ajudando assim com matérias de diversos temas, alguns projetos, etc.

Espero poder continuar fazendo parte, desse site extraordinário, para acompanhar de perto seu desenvolvimento e reconhecimento pelo Brasil, ou talvez quem sabe pelo mundo, vou me esforçar muito para ajudar a PBN nisso, prometendo melhorar cada dia mais, pra trazer pra vocês o melhor conteúdo possível.

Então só tenho a dizer: ""PBN parabéns pelos seus 3 anos de funcionamento, espero que esse site continue sendo tão bom quanto já é, e que continue crescendo cada vez mais."

-----------------------

Minha trajetória na PBN começou em janeiro desse ano, logo após do anúncio bombástico da Nintendo sobre Pokémon X & Y. Já era de se esperar que a próxima geração dos monstrinhos de bolso seria para o 3DS, mas eu realmente não esperava que seria tão cedo assim.
Desde então estou na PBN como redator. Comecei escrevendo resumos dos curtas-metragens, depois criei o "Sabendo um pouco mais" e fiz mais algumas matérias adicionais, inclusive uma defendendo a (apedrejada) existência do tipo Fairy.
Como aspirante à universitário, esse ano tive pouco tempo para dedicar à PBN devido às correrias com os estudos, trabalhos, cursos e tudo mais. Entretanto, se tudo der certo, ano que vem terei mais tempo e tenho alguns projetos à serem cogitados para o site. Por fim, fico muito orgulhoso por fazer parte dessa equipe tão maravilhosa que é a PBN, crescendo cada dia mais, tomando rumo para ser o melhor site sobre Pokémon do Brasil. Parabéns PBN! E que venham mais 3 anos!

-----------------------

Meu nome é João Pedro e sou redator aqui na PBN. Desde que comecei a acompanhar a PBN eu tinha vontade de entrar para a equipe, e foi o que eu fiz, na primeira oportunidade que tive consegui entrar pra equipe. Quando soube que eu tinha entrado para equipe fiquei muito feliz, e não via a hora de começar a criar as matérias. Aqui na PBN além de aprender mais sobre Pokémon agora posso, nem que seja um pouco, ajudar outras pessoas a aprenderem mais sobre os nossos monstrinhos de bolso. Aqui na PBN eu aprendi muita coisa, eu fiz novos amigos e encontrei pessoas que como eu são fãs de Pokémon.

Eu sei que este recado é bem curto comparado a de outros membros, mas eu espero que no próximo ano, no aniversário de 4 anos da PBN eu esteja aqui na equipe do melhor site sobre Pokémon do Brasil!

-----------------------

Quando entrei para a família Pokémon Blast News, enfrentei, à primeira vista, alguns desentendimentos. E foi assim, cheguei um pouco acanhado, claro, mas com muita determinação e vontade de fazer o site crescer e ir além de suas próprias expectativas. O Lucas ouviu de bom grado minhas ideias. Eu tive que enfrentar muitas coisas para estar aqui, agora, escrevendo esse texto tão longo (risos) sai umas 2 vezes do site e retornei. Enfim, quero dizer que é uma honra estar aqui outra vez, participando internamente desse site tão revolucionário. Poder trazer a notícia em primeira mão a cada leitor é algo gratificante, e com certeza, ao ver os fãs por dentro das notícias, é um belo retorno. Existem muitos sites focados em Pokémon, mas garanto a vocês, que nenhum deles, possuí a tão árdua vontade de deixar cada fã feliz e realizado com o seu anime predileto. Quero agradecer ao Lucas por essa oportunidade, que acreditou em mim... Sim, mesmo que você acha estranho, também quero agradecer a você, Rodrigo, por ter confiado em mim e por ter me ajudado tanto no início, tivemos alguns desentendimentos, claro, mas não guardo rancor. Espero eu ficar muitos anos aqui, presenciando de perto, tanto o crescimento do site, quanto o crescimento de um dos melhores animes do mundo. Muito obrigado!

-----------------------

Olá pessoal, sou um dos desenhistas aqui na PBN, não sou o pioneiro nos tutoriais de desenho do site, já teve outro desenhista aqui, antes de mim. Eu e um amigo meu sempre acompanhávamos as notícias do site, bem como os tutoriais de desenho que lançavam, mas infelizmente cancelaram os tutoriais. 

Um dia surgiram vagas aqui no site, mas dessa vez, não existiam vagas definidas, tínhamos que sugerir ideias novas ao site. Meu amigo (aquele que acompanhava o site comigo) deu a ideia de enviar alguns dos meus desenhos para tentar publicar no site. Então resolvi enviar um email com meus desenhos e a ideia de criarem uma galeria para os fãs dos monstrinhos de bolso. Para minha surpresa, responderam meu email (não lembro se foi o Danilo, Rodrigo ou Lucas), mas com uma proposta diferente... me ofereceram a vaga de desenhista do site, caso eu conseguisse construir um tutorial de como desenhar algum pokémon...  bom, eu tentei e acho que consegui agradar pessoal do site, tanto que o mesmo tutorial que enviei para avaliação foi minha primeira publicação, em agosto de 2011, um tutorial de como desenhar um Oshawott...

Desde então estou integrando a família PBN, entre trancos e barrancos, tento me superar em cada uma das minhas publicações, embora muitas vezes tenha que fazer um tutorial em cima da hora XD
Então, parabéns a todos os integrantes desta grande família pokémon do site, bem como a todos os leitores que acompanham os tutoriais, as colunas, as notícias, as matérias em geral. Sem nós, espectadores Pokémon (integrantes e leitores) essa grande família não seria possível! Obrigado, e de novo parabéns a todos!

-----------------------

Sabe de uma coisa? Eu sou muito feliz e honrado por fazer parte da equipe Pokémon Blast News. Apesar da correria nas aulas e no serviço eu sempre estou online postando algo no site ou no Facebook, Pokémon é minha paixão de infância e não, eu não sou uma criança de 10 anos, eu tenho 21 anos e todos sabem da minha paixão pela série, inclusive minha família. Entrei no site dia 08 de Janeiro de 2013 e postei minha primeira matéria dia 13 de Janeiro. No início eu era redator do site, mas conversando com o Danilo acabei virando News Editor, durante o decorrer do tempo eu comecei a fazer parte da falida PBF (Pokémon Blast Fansub) e também comecei a transmitir o “Pokémon Smash” via livestream, mas infelizmente minha conta foi banida do Twich TV, por estar apresentando um programa não relacionado a jogos (o Twich TV é um site de livestream para jogos) por isso descontinuei as livestream e muitas pessoas ficaram chateadas, mas estou pensando em retornar minhas atividades, então fiquem ligados pra qualquer notícia. Bom, estou aprendendo muito com o site, conheci grandes amigos nele também. A PBN não é apenas um site, é uma família! Portanto, pretendo fazer parte desse site por muitos e muitos anos para trazer sempre informações e novidades para você que como eu é fã de Pokémon!

-----------------------

Oi pessoal, bom como alguns já sabem, já estou a um bom tempo na equipe da PBN em que ocupo o cargo de Uploader. Esse sem dúvidas foi o melhor site em que trabalhei e que possui uma equipe que se importa realmente, e como uma família onde todos gostam de pokémon e se importam sempre em trazer tudo na melhor qualidade possível para vocês, visitantes. Claro que como todo site ou blog temos nossos momentos difíceis entre outras coisas que ocorrem ao longo de meses e anos, então quero desejar um parabéns a toda equipe da Pokémon Blast News que completa seus 3 anos e desejo que continuemos juntos por um bom tempo e que meses e anos estejam por vim.

-----------------------

Antes de entrar para a equipe da PBN, eu já visitava o site desde Janeiro do ano passado e ficava sempre pelo Xat, onde eu conheci várias pessoas e que hoje são meus amigos. Eu sempre ajudei o pessoal do Xat quando o assunto era competitivo. Só em Abril deste ano quando Lucas viu meu potencial no assunto "competitivo", ele me convidou para entrar para a equipe e postar análises semanalmente. Eu aceitei, pois eu poderia ajudar muito mais pessoas e aumentar o conteúdo competitivo da PBN. Eu me sinto honrado em estar na equipe deste site que cresce a cada dia que passa graças à equipe incrível que está sempre trazendo novidades, matérias, multimídias e muitas outras coisas para os visitantes, e por isso a PBN é o site grandioso que é hoje. Parabéns a PBN e a todos os leitores que fazem deste site o melhor.

-----------------------

Bem, há tempos atrás eu venho acompanhando a PBN, até que vi pela primeira vez um tutorial que o Walisson tinha postado, desde então resolvi participar da equipe. Sim, tive algumas dificuldades da primeira vez, e depois de um tempinho fui aceito \õ/ Trabalhar para um site é uma coisa bem legal de se fazer, apesar das responsabilidades, já que as vezes tenho uns contratempos que não me permitem postar. Mas agora quero dar parabéns a PBN que em 3 anos conseguiu uma "big" de conquistas, e que continuemos progredindo õ/. ---By  Lipe---

-----------------------

Bem, não pude acompanhar os aniversários passados da Pokémon Blast News porque entrei para a equipe em junho deste ano, tendo apenas três meses de trabalho. Comecei com o projeto de escrever a fanfic Pokémon Blast Series, a qual continuo escrevendo até hoje. Passei por alguns momentos difíceis por aqui, mas, devido ao apoio e aos incentivos dos fãs, nunca abandonei.

O que mais me impressiona na PBN é a boa disposição do leitor, a boa sensação de alegria que ele nos transmite ao ler e comentar as postagens. Apesar de alguns obstáculos e dificuldades, e apesar das críticas construtivas, sempre vejo os fãs e leitores apoiando minha fanfic, elogiando, criando expectativas, fazendo perguntas, ajudando e dando dicas. Nunca me desapontei com a PBN, sempre me surpreendo a cada dia mais, tanto com a qualidade e a rapidez do conteúdo quando a alegria que os leitores nos transmitem ao lerem nossas notícias, matérias, qualquer coisa que seja. E é por isso que deixo essa mensagem, parabéns, PBN! Parabéns a toda a equipe e aos fãs, pois todos fazemos partes dessa grande família! Pretendo continuar muito tempo por aqui, por anos, acompanhar o mundo pokémon do melhor jeito possível. Obrigado por terem me acolhido bem, sou honrado e orgulhado de dizer que faço parte da equipe. Feliz aniversário, PBN! ;D

-----------------------

Estou há quase 3 anos na equipe também, e uma das minhas maiores felicidades é participar deste site! Quando comecei, nem internet banda larga eu tinha, mas mesmo assim o Lucas me convidou para fazer parte da PBN. O menu tinha uns 15 links eu acho, e as visitas não eram muitas, mas só pelo fato de poder trazer novidades para os leitores e notícias variadas, já valia a pena! No início eu tinha o trabalho de fazer o resumo das notícias da semana e postar no domingo no "Jornal Blast News". Eu cheguei a perder sábados de sair porque tinha que cumprir com minha obrigação, senão no domingo não tinha jornal XD

Logo fui promovido a Administrador e meus sonhos aumentaram. Eu queria que a PBN crescesse, mas com organização. As visitas iam aumentando gradativamente, e quando batíamos recorde de 500 visitas, era a maior alegria para todos nós. Na minha vida pessoal, pessoas chegaram a rir de mim e me advertirem para tomar cuidado, pois não podia deixar os estudos de lado. Graças a Deus, eu sempre consegui conciliar a PBN com tudo que eu tinha que fazer, e nunca tive problemas com isso. E falando de recorde, olhem só, agora já estamos na casa dos 11 mil, em 3 anos, espero estar ao lado desta equipe ainda por muito tempo e que este número cresça ainda mais.

As minhas férias, desde de 2011, foram exclusivamente para fazer mais pela PBN, já que eu tinha que aproveitar esse tempo. E o que me deixa mais feliz é que o Lucas sempre acreditou em mim, ouviu minhas ideias, e até mesmo reclamações...Junto, nós formamos o que a PBN é hoje com a ajuda de todos os membros que já passaram por aqui, e olha que foram muitos!

Eu acho que a coisa mais importante para todos aqui é o amor por Pokémon, pois ninguém nunca ganhou 1 centavo para fazer tudo que fazemos. E não nos importamos com isso, é a satisfação do nosso trabalho ser bem aceito e o agrado dos fãs que nos leva adiante, a querer sempre fazer mais e mais.

Uma característica minha é sempre prezar pela escrito correta, a ortografia...Alguns membros sabem que eu pego no pé, mas não é para encher o saco, eu realmente quero ajudá-los e também manter um site confiável e organizado. Quem gosta de ler uma matéria cheia de erros, não é mesmo?

Já me estendi demais em minha mensagem XD Mas para finalizar esta matéria, que começou com o Lucas e está terminando comigo, gostaríamos de agradecer a todos que sempre acreditaram em nós e que estiveram junto conosco neste anos. Pode ser que você, leitor, tenha descoberto a PBN ontem, e ainda pode descobrir muitas coisas bacanas neste site, fazer amigos...No próximo ano, esperamos que o site cresça ainda mais e que nossa relação com vocês só possa aumentar. Agora que a 6ª Geração está aí, sabemos que temos conteúdo pra trazer pra vocês por mais um longo tempo e muitas matérias a atualizar, é um compromisso que temos com vocês, acreditem em nós e continuem conosco!

Parabéns Pokémon Blast News!

20 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Parabéns PBN !!! Vcs merecem!!

    ResponderExcluir
  2. e a PBN segue sempre ao rumo da evolução o/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho! O site tem muito conteúdo!

    ResponderExcluir
  4. PBN s2 adoro o site desde o começo do ano eu acesso todos os dias XD pokemon pode não ter sido tão parte da minha infância mas é a minha vida XD

    ResponderExcluir
  5. Patabéns e obrigado por tudo! amo vocês de coração meninos!

    ResponderExcluir
  6. Parabens!vcs poderiam fazer uma materia inedita q nenhum outro site fez q é sobre oq eu xamo de pokemons espaciais na minha opiniao iria bombar.
    E cintinuem com o seu otimo trabalho pbn.

    ResponderExcluir
  7. parabéns PBN! go pra frente>>>

    ResponderExcluir
  8. Parabéns PBN! sucesso para vcs.

    ResponderExcluir
  9. PBN A Melhor Sempre, Parabéns pra toda equipe o/

    ResponderExcluir
  10. parabens pbn e continuem assim

    ResponderExcluir
  11. Meus parabéns! E se foram vocês que fizeram os sprites parabéns de novo ficaram ótimos! Continuem assim!

    ResponderExcluir
  12. Ryuiti - Kun22/09/2013, 16:28

    Parabéns PBN , Continuem Assim que vocês vão longe !!! ^_^

    ResponderExcluir
  13. Caramba,só acompanha a Pbn desde janeiro(ou junho,n lebro direito)
    mais parece que anos se passam lendo as materias,meu sonho é entrar na equipe como redator(é o que posta noticias,eu acho)*-* até que esse dia chegue...PARABENS!POKE BLAST NEWS!

    ResponderExcluir
  14. parabens pbn beijos continuem assim

    ResponderExcluir
  15. parabens pbn continuem assim beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! viva a todos os pokémons

    ResponderExcluir
  16. Acompanho a PBN desde o início desse ano, e entro várias ao dia pra ver se tem news.
    Obrigado pelo trabalho de todos vocês. Eu estarei sempre acompanhando o site. Abraços a todos e Parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Eu tmb adoraria participar da PBN pra cuidar do Guia de Episódios deles, porque não tá dos melhores... é só uma lista :/!
    Ta faltando resumos, fotos, personagens q aparecem nos eps...

    Mas tirando isso, a PBN é um dos melhores sites de todos os tempos aqui do Brasil... Mesmo se passando 3 anos, parece que o site já existe desde o inicio do anime devido as tantas informações postadas desde então...

    Parabéns PBN! Tudo de Bom e sucesso cada vez mais!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns PBN!!! Acompanho vcs desde janeiro (desde o anuncio de Pokemon XY) e visito o site praticamente todos os dias. Pra mim vcs são o melhor site de pokemon que existe!!!
    Continuem assim ^^ Bjs, tudo de bom

    ResponderExcluir
  19. Bom, não tive ideia do que comentar na matéria, mas ta aí, acho que já disseram tudo.^^

    Tenho orgulho de ser PBN!

    Parabéns a todos que ajudaram a construir esses 3 anos da Pokémon Blast News, inclusive vocês leitores que são o sentido disso tudo existir.
    ^^

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال