Gateway 3DS - O Primeiro Flashcard para o Nintendo 3DS

Hoje estou trazendo uma notícia que vem circulando pela internet há um tempo, uma notícia bastante ruim para uns e boas para outros.


Todo mundo aqui deve conhecer esse cartucho aí em cima, o tão amado e aclamado R4, um Flashcard onde permitia rodar as ROMS baixadas da internet através do seu Nintendo DS. A Nintendo sofreu muito com a pirataria no Nintendo DS, sempre lançava atualizações para combater a pirataria, mas os produtores de Flashcards sempre lançava novas atualizações e passava novamente a Nintendo para trás.


Estava indo tudo muito bem no Nintendo 3DS onde só existia Flashcards para rodar jogos do Nintendo DS, mas agora a Gateway 3DS irá lançar um Flashcard que realmente roda os jogos de Nintendo 3DS mas ainda está em fase de desenvolvimento.

Na minha opinião enquanto a Nintendo estiver lançando atualizações eu vou atualizar o meu Nintendo 3DS junto, apesar do preço dos jogos ser um absurdo aqui no Brasil, acho que devemos dá valor ao trabalho da Big N e das produtoras de jogos.

Felizmente, (para a minha alegria e a alegria de muitas pessoas que são contra a pirataria) a Nintendo já deixou claro que usará de atualizações obrigatórias para impedir o uso de acessórios desse tipo em seu console.

E você é contra ou a favor da pirataria no Nintendo 3DS?

Fonte: NintendoBlast, NewInside

69 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Na verdade, isso não se encaixa como pirataria. Pirataria no caso é venda e compra de produtos sem licenciamento.

    Eu sou contra, mas é a velha história do preço absurdo que chega no Brasil. Eu mesmo, por exemplo, não tenho dinheiro para comprar um 3DS, nem um DS, na verdade, a minha unica opção são emuladores.

    Talvez a Nintendo pudesse parar de olhar só pro lucro alto e lançar algo para PC, garanto que mesmo tendo uma opção mais barata (um emulador controlado e vendido, assim como as roms), a marge de lucro com os jogos para os consoles não vão diminuir em nada, pq a sensação de jogar no console é única.

    ResponderExcluir
  2. Com o intuito de ajudar: Na primeira parte do texto vc escreveu "Ok, vamos há matéria"
    Nesse caso o "há" foi usado errado, já que dessa forma é o verbo haver. Seria como se vc estivesse dizendo que existe uma matéria.
    O mais correto seria "à", craseado, que daria um sentido de "Vamos seguir com a notícia" que acredito eu seja o que quis dizer.
    Não sou melhor que ninguém, só quero ajudar ao pessoal da PBN que é a página que mais sigo para Pokeinfos. Espero ter ajudado e se quiser depois pode até apagar esse post.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. concordo com o fato dos jogos serem muito caros aqui no Brasil, porém se manter a pirataria, a nintendo pode tomar medidas drásticas, e isto pode não ser bom, principalmente pra quem compra os originais e tal.

    ResponderExcluir
  4. Claro que é usado de forma pirata, mas o objetivo original segundo o site é para rodar backups de jogos...

    ResponderExcluir
  5. "Felizmente, (para a minha alegria e a alegria de muitas pessoas que são contra a pirataria) a Nintendo já deixou claro que usará de atualizações obrigatórias para impedir o uso de acessórios desse tipo em seu console."

    Isso não adianta de nada com uma CFW bem feita :)

    ResponderExcluir
  6. Se vai ter flashcard pro NDS, vai ter rom também e se vai ter rom vai dá pra jogar, por quê emulador ja existe.


    http://www.youtube.com/watch?v=lcXK7tKVK54

    ResponderExcluir
  7. Por muito tempo eu era a favor, porem depois da baixa que Pokemon BW 2 teve aqui no ocidente por conta da pirataria , tornando-se o jogo de ds de pokemon com o menor numero de vendas, sou contra.

    ResponderExcluir
  8. Estava vendo imagens de Sylveon, e provavelmente ele é mesmo do tipo Flying. Veja esta imagem, nela aparentemente aparece penas durante o ataque o Sylveon:
    http://coinarcade.files.wordpress.com/2013/02/pokemon-x-and-y-sylveon.jpg

    ResponderExcluir
  9. Sei que muitos podem dizer: mas os jogos e consoles no Brasil são muitos caros. Sim concordo que os preços sejam abusivos, mas temos que ter em mente que quando compramos um jogo original parte do dinheiro vai para a Nintendo ( e outra para o governo) para que essa possa então produzir os nossos tão sonhados jogos e a pirataria (seja ela com fins lucrativos ou apenas alguém que não quer comprar um original) apenas enfraquece a Nintendo. BW2 está aí pra provar isso, a nintendo se esforçou tanto pra produzir a terceira versão mais inovadora de pokemon, com uma história totalmente nova para no fim se tornar tão pouco rentável.

    B/W: 15.7 million

    HG/SS: 12.55 million

    B2/W2: 6.61 million

    ResponderExcluir
  10. bom eu asho que nao vai adiantar pois eu lenbro que 2 meses depois do lansamento do pokemon bw2 ja tinha o down load. bom mesmo que nao aja pra download nao tem proplema .

    ResponderExcluir
  11. Eu sou contra a pirataria, economizei bastante e juntei dinheiro até poder comprar meus 3DS e meus jogos de pokemon. Fica meio injusto com as pessoas que guardam dinheiro, pouco a pouco só para comprar o original.

    ResponderExcluir
  12. Nintendo lança no site oficial para E3 2013 e revela silhuetas dos personagens que serão mostrados no evento...

    http://1.bp.blogspot.com/-rYf_uTPNYAI/UalbDoYz50I/AAAAAAAAYDU/CU-YtLLuhzE/s1600/Nintendo+lan%C3%A7a+site+oficial+para+E3+2013+e+revela+silhuetas+dos+personagens+que+ser%C3%A3o+mostrados+no+evento.png

    Noticia completa : http://www.100rumobr.com/2013/06/nintendo-lanca-site-oficial-para-e3.html#more

    Se Não for nada descúlpa ai, mas achei que a 4º imagem parece um pokémon '-'
    Quando é mesmo a E3?

    ResponderExcluir
  13. não quer pirataria? diminui o valor dos impostos do produto original, pelo menos de absurdamente caro para caro

    ResponderExcluir
  14. Eu sou contra a pirataria, mas não julgo quem não tem dinheiro pra comprar um produto original e tem como única opção recorrer a ela.

    É uma pena o que o David postou, justo B2/W2 que eu considero os melhores jogos da história (e eu jogo desde Red e Blue) ter tão poucas vendas em comparação com os outros.

    ResponderExcluir
  15. quem não quer pirataria é fresco acha q o dinheiro tá caindo do céu não é todo mundo q é mimado e pede pro pai e o pai vai e compra , parem de ser fresco e se a nintendo não qr pirataria abaixa os impostos

    ResponderExcluir
  16. O Meu caso é diferente, eu tenho um dsi não tem nem um ano, comprei todos os jogos originais e não vejo necessidade de comprar um 3DS (e vou ficar sem jogar x e y), porém, antes de comprar os jogos originais eu sempre testo em emuladores pra ver se vale a pena mesmo comprar, como falaram a nintendo pode tomar medidas drásticas.. Eu não sou contra nem a favor da pirataria, isso nunca me incomodou, apesar dos preços absurdos, eu sempre continuarei preferindo os originais. E acho que isso acontece com todos que tem um Nintendo Ds/3ds/Dsi (ou a maioria).

    ResponderExcluir
  17. acho que o B2/w2 não vendeu muito por ser uma continuação, eu não me interessei pelo jogo (apesar de ter o B1W1)e acho que muita gente não comprou por isso, já que o jogo tem muita coisa da primeira versão..

    ResponderExcluir
  18. Só uma correção de algumas pessoas, tem gente que diz que "se a Nintendo não quer pirataria, abaixa os impostos", mas o que muita gente não sabe é que os impostos não são aplicados por ela, e sim, pelo governo Brasileiro, ou seja, "se a Nintendo não quer pirataria, pede pro governo abaixar os impostos".

    Sobre jogos de Pokémon pra PC, não iria adiantar muita coisa, Pokémon Say Tap pra android está ai para provar, dúvido alguém ter o app instalado em seu celular. Se a Nintendo lançar algo pra PC, provavelmente será algo lixinho como esse game pra android.

    Dúvido que a redução dos impostos cause a extinção da pirataria, tipo, quanto custa um DVD original, R$ 12? Pois bem, mesmo sendo bem acessível, muita gente prefere comprar pirata por ser mais barato, acho que aconteceria a mesma coisa com os games.

    ResponderExcluir
  19. to loco esperando fazerem o Emulador 3DS

    ResponderExcluir
  20. Não é uma questão de ser mimado e pedir pro pai. Quer um jogo? guarda o salario/mesada, aos poucos, até poder comprar. Foi assim que eu fiz com meus 3ds e meus jogos!

    ResponderExcluir
  21. De certa formam sou a favor disso...
    Pokémon X e Y só serão lançados aqui no Brasil algum tempo depois de ser lançado no resto do mundo inteiro.
    Com um flashcard desses, é possível acompanhar o lançamento mundial.
    Fiz isso com meu Black 2, coloquei no meu dstwo a rom e depois comprei o original

    ResponderExcluir
  22. Vale lembrar que a Nintendo está com grandes problemas quanto ao console principal e por isso tende a sofrer problemas econômicos (acho que isso já é realidade). Se aumentar ainda mais a pirataria com o 3DS ninguém sabe o futuro da empresa e vai prejudicar a nossa amada franquia, não é verdade?

    ResponderExcluir
  23. E o pessoal que fala: Não tenho dinheiro, sou pobre, mimimi. Se fosse realmente pobre não estaria usando a internet e jogando pokemon em um computador muito mais caro que o conjunto portátil. Vamos pensar um pouquinho antes de falar besteiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouviu falar me lan houses?
      Já ouviu falar em internet no celular por 50 centavos?

      Excluir
  24. Cosme, a 4° imagem e Pikmin.

    ResponderExcluir
  25. No caso de pokemon vou comprar original,porque é um jogo de 600 horas de jogo e ainda mais, comprei mario kart 7 e resident evil revelations gastei uns 300 reais e joguei bem menos que pokemon. Fire Emblem queria comprar mas por não estar em portugues dificulta e outros casos, se tivesse como jogar em flash card eu jogava. E aproveitando vamos fazer uma campanha "POKEMON X OU Y EM PORTUGUES".

    ResponderExcluir
  26. Muita hipocrisia quem diz ser contra a pirataria, muita hipocrisia mesmo.

    Pirataria é que nem Politica, Religião e Futebol, não se discute.

    Do que adianta dizer "só compro o original pra valorizar o trabalho de quem fez" se muitos usam cópias não autorizadas do windows no computador, Photoshop crackeado, e baixam MP3 na internet até dizer chega?

    ResponderExcluir
  27. como irei jogar nao tenho 3ds so nds, mais dizem que jogos de 3ds nao funciona no nintendo ds, e tambem nao tem emulador ou seja tenho ds mais nao tenho 3ds:/

    ResponderExcluir
  28. Eu admito, uso produtos piratas. Não tenho dinheiro para comprar um 3DS, comprei o meu DS Lite ano passado com sacrifício. Como sou menor de idade e não trabalho, dependo do dinheiro de minha mãe, por isso, uso R4. Digo mesmo, fiquei feliz com essa notícia, um flashcard pode ser a porta para o desenvolvimento de emuladores.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo das 21:37. O Meu Windows é original, Photoshop eu não uso e MP3 eu baixo sim, mas compro os álbuns depois. (:

    ResponderExcluir
  30. Essa discussão de novo? Quando lançaram Pokémon Diamond e Pearl foi a mesma coisa, alguns se posicionaram contra e outros a favor dos emuladores, e o que aconteceu? Todo mundo hoje usa emulador!
    Como já disseram seria hipocrisia minha dizer ser contra pirataria, porque já joguei praticamente toda sorte de jogos pelo emulador.
    No caso de Pokemon sempre comprei os jogos e não vai ser diferente com XY, afinal o dinheiro que eu gastar nos jogos vai ser empregado na minha franquia favorita. Então vamos fazer um esforço e comprar os originais, não estou dizendo para não usarem emuladores e flashcards (até porque se houver um emulador de 3ds eu vou jogar no PC a versão que eu não comprei) mas vamos tentar comprar os jogos para manter a nossa tão amada franquia.

    ResponderExcluir
  31. Enfim sou menor de idade, não tenho independência financeira, não tenho emprego nem mesada, tive que me arrastar nos pés dos meus pais para compra meu 3ds ano passado e depois de eu citar Pokemon XY para eles, me disseram que só no natal. Se surgir emulador ou flascard vou utilizar, porém vou acabar tendo o jogo original, esse negócio de pirataria é relativo, mas aconselho a todos a comprarem o game original, ao menos para manter a Nintendo de pé, para que essa nos propicie mais e mais jogos.

    ResponderExcluir
  32. Desculpem + gastar quase 200
    reias em um novo jogo ñ é justo !
    Infelizmente sou a favor da pirataria

    ResponderExcluir
  33. Completamente contra... to contando com as vendas do proximo jogo de pokemon pra alavancar as vendas de 3DS

    ResponderExcluir
  34. Ta ate posso concordar q uma parte do dinheiro vai para a nintendo , mas , vcs ainda não pararão para pensar q a maior parte não vai para a Nintendo , vo dar um exemplo: se o jogo custa (vo colocar em % ) custa 100% 30% vão para a Nintendo já 80% para os impostos neles colocados, ou seja, mesmo se continuarmos a comprar jogos originais essa politica do brasil não vai fazer diminuir o preso mais sim aumentar mais ainda isso q da raiva d compara jogos originais.

    ResponderExcluir
  35. Vamos fazer uma campanha para abaixarem os preços, não só dos jogos, mas também dos consoles. Um console de 3DS é pequeno, e se cair quebra atoa, então por que tem que ser mais de R$699,00 um console? Só por causa dos recursos. Se pelo menos fizessem jogos como esse, não só pra 3DS, mas também para computadores, ou se os preços fossem mais baixoa, que é como a EA, os jogos originais de The Sims 3 são muito caros.Têm de baixar os preços,não somos ricos como eles pra ficarmos comoprando toda hora(pelo menos eu).

    #Abaixem o o preço dos jogos e consoles de 3DS
    #Abaixem o o preço dos jogos e consoles de 3DS
    #Abaixem o o preço dos jogos e consoles de 3DS
    #Abaixem o o preço dos jogos e consoles de 3DS
    #Abaixem o o preço dos jogos e consoles de 3DS

    ResponderExcluir
  36. fiquei muito feliz com essa noticia
    eutambem so contra a pirataria
    mas porra eles acham q obrasil nao tem jgente pobre nao
    ta mal absurdo os preços dos jogos
    um jogo nao devia custar esse dinheiro
    so a favor mesmo

    ResponderExcluir
  37. ah eu realmente gostei dessa noticia preço de jogos no brasil tao realmente muito caro, so contra a pirataria mas so a favor desse flascard
    e

    ResponderExcluir
  38. Eu gostaria muito de comprar jogos originais , mais como sao muito caros aqui no brasil temos que optar pela pirataria :( . Entao eu sou a favor e tambem contra a pirataria.



    ResponderExcluir
  39. A culpa do preço é do governo! Meu Pokemon platinum vei dos EUA e foi lançamento custou 46 dolar se não me engano... Aqui no Brasil custava 190R$! Isso é culpa dos impostos sobre produtos importados já que a Nintendo não tem fabríca aqui!

    ResponderExcluir
  40. Eu não vou comprar nem o X e nem o Y por um simples motivo: A nintendo sempre lança 2 jogos e uma 3ª versão melhorada: Yellow, Emerald e Platinum são a prova disso. Vou esperar um certo tempo para ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai esperar um bom tempo amigo, boa sorte pra conseguir esperar quase dois anos '-'

      Excluir
  41. Aqui no Brasil é foda. O mesmo jogo original que lá nos EUA sai por US 30, aqui sai por R$ 150. Impostos demais.

    ResponderExcluir
  42. Com tantos impostos depois o governo brasileiro não quer que a gente compre coisas piratas, claro porque não vai ser no bolso deles que vai doer. Pelo contrario vai só enchendo porque é isso que eles fazem, almantar o número de impostos pra quando chegar passarem a mão e deixar investimentos como saúde, educação e segurança na merda. É por isso que esse país é tão fudido, porque os nossos representantes políticos estão mais preocupados em robar o nosso dinheiro do que defender os nossos intereses. Por: Jardel

    ResponderExcluir
  43. Sim os impostos são aqui no BRASIL. Por isso, temos que lutar por nossos direitos e fazer uma campanha para que o governo abaixe-os. Usar Flashcard não ajuda em nada, pelo contrário, só piora a coisas. Podemos comprar jogos no exterior por 30, 40 doláres ao invés de comprar aqui que custa do triplo disso.

    ResponderExcluir
  44. ate parece q vou gastar quase 200 reais num jogo, so rindo mesmo.

    ResponderExcluir
  45. isso acontece por que o pessoal ficam so falando e não fazem nada a respeito. e não é so em paginas de pokemon existem muitas outros fans da Nintendo que não aceitam o preço dos impostos no brasil mais ninguém faz nada a respeito. aqui na pbn tem picos de 8000 mil visitas (eu acho)imaginem quantas outras paginas brasileira sobre jogos da Nintendo não existem por todo o pais, e claro todos os fans são totalmente contra os preços absurdos no entanto ninguém nunca se manifestou. na minha opinião se todos os fans brasileiros se unissem teríamos alguma chance. nem precisa ser só os fans de pokemon só precisa jogar ninteno

    ResponderExcluir
  46. o galera essa petiçao ai ja tem mais de 11 mil assinantes vamos assinar tbm. http://www.avaaz.org/po/petition/Impostos_menores_para_jogos_e_consoles_no_brasil_urgente/?aKeDMeb

    ResponderExcluir
  47. Já tinha visto no NBlast. Realmente, esse Gateway 3DS pode ser uma pedra no caminho dos X/Y. Mas nunca te usarei, pirataria! Vou manter meu 3DS atualizado sempre ;D

    ResponderExcluir
  48. A culpa pode ser colocada parcialmente na nitendo. Se ela quisesse ela poderia abrir uma fabrica aqui. Fora que ela descaradamente sempre quer arrancar cada tostão dos seus clientes. Vou comprar os jogos originais do pokemon e o resto so no flashcard. Viva a pirataria.

    ResponderExcluir
  49. Acho que a PBN deveria parar de publicar qualquer matéria referente a pirataria, sei que o intuito da PBN não é apoiar a pirataria, mas acaba contribuindo com ela com essas matérias, pois tenho certeza que muitas pessoas vão esperar para comprar um 3DS por ter um flashcard, o que sempre é ruim para a Nintendo e para as produtoras de jogos.
    Quer jogar mas o preço é abusivo? Trabalhe e guarde dinheiro.

    ResponderExcluir
  50. cada uma, é claro que é justo fazerem o gateway, eu não sou obrigado a pagar preços absurdos por aquela ***** do 3DS, só pra jogar um dos meus jogos favoritos.Se é pirataria ou não(tomara que seja >:/) eu sou a favor, e quero que a nitendo se ****

    ResponderExcluir
  51. Se vocês verem na história do video game muitos deles só fizeram sucesso por causa desse recurso alternativo. Ou vocês querem me iludir que o PlayStation One foi melhor que o Nintendo 64, ou que o PlayStation 2 foi melhor que o GameCube. E o caso do Nintendo Wii que foi o video-game mais vendido da história. O que o Play 1, o Play 2 e o Wii tem em comum? Resposta - DESTRAVAMENTO. Eu creio que no lançamento do supremo (expectativa) Pokémon X/Y, mais o flashcard, o resultado dessa soma é alavancar o preço do Nintendo 3ds.

    Eu não trabalho e não posso contar com meus pais, juntei cada centavo para comprar meu Nintendo 3ds e desde quando saiu o anuncio do Pokemon X/Y estou juntando em um porquinho de barro. E abrir tem pouco tempo e deu o dinheiro para comprar Pokémon, quem gosta mesmo do jogo eu recomendo comprar original.

    Aproveitando vamos pedir POKEMON X/Y em PORTUGUÊS.!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. anime tera estreia em outubro confirmado na bulbapedia

    ResponderExcluir
  53. Foi como um anonimo disse acima, pirataria não se discute.

    O Rafael também ressaltou algo importante, muitos consoles fizeram sucesso graças a ajuda da pirataria. O Nintendo DS é a prova disso, ultrapassou até as vendas do PS2.
    Os melhores consoles que não obtiveram um destravamento, tiveram pouco exito, pouco são comentados ou lembrados. Comparem o sucesso do PS2 ao do PS3.

    As vezes as próprias empresas facilitam a pirataria, para obter sucesso nas vendas.

    ResponderExcluir
  54. E quem disse que a Nintendo não tentou ajudar nós fãs brasileiros?
    Como todos estão sabendo em Fevereiro desde ano a Nintendo iniciou o combate a pirataria na internet, tanto que sites como a PBN e tantos outros pararam de disponibilizar as roms de DS, mas o que muitos não sabem é que na mesma época a Nintendo vendo que grande parte da pirataria se dava pelos autos preços no Brasil, enviou ao governo brasileiro uma planilha onde mostra a diferença do preço de seus produtos em outros países afim diminuir os impostos que recaem nos seus games, porém até hj o governo não tomou nenhuma providencia.

    ResponderExcluir
  55. Nao intendo como uma descoberta dessas possa causar medo e insegurança nas pessoas,sim porque tdo isso poderia sm ser evitado.
    O preço dos jogos de videogame aqui no Brasil sao uma piada comparado com os outros países, pensem bem tdo q é mais barato e mais acessivel ou seja as pessoas nao ligariam mto se surjise um destravamento pq tdos periam comprar os jogos,nao é esse o motivo da pirataria existir? Nao boto fé que o governo irá diminuir o preços dos jogos como foi dito em outro comentário acima
    Bom além disso ha lados positivos neste distravamento como burlar a trava regional, (outro erro da nintendo e nao vejo menor sentido de uma trava regional) Digimon worlde re: digitize decode deve seguir o msm passo do seu antecessor para psp e ser laçado apenas no Japao, tornando o jogo automaticamente inutil para nós deste lado do mundo

    ResponderExcluir
  56. Eiii olhem essa imagem que achei é o suposto "novo" visual de Ash na região de Kalos, foi feito por fans claro mas ficou legal.

    file:///C:/Users/joyce/Downloads/desmume-0.9.7-win32/Pokemon%20Imagens/ASHXY.jpg

    ResponderExcluir
  57. viva ao flashcard
    vivaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  58. não acho B/W2 seja parametro
    a muitos jogadores inclusive eu
    destestou a versão B/W e gastar dinheiro em um cartucho para ganhar
    uma "versão melhorada" de um jogo
    q eu já tenho parece meio bobo,
    a nintendo tem q parar de fazer corpo
    mole e inovar de verdade os próximos
    jogos da serie, ou vai continuar em decadencia, e nós do Brasil temos q parar com impostos absurdos para jogos, afinal colocar um imposto lá em cima e não favorecer nada a quem
    pagar ele é pedir para a pirataria crescer.

    ResponderExcluir
  59. Minha opinião é a seguinte.
    Brasil abaixe os impostos e eu começo a comprar jogos originais.Não me orgulho nem um pouco de contribuir com a pirataria mas também não me orgulho nem um pouco do Brasil simplismente deixar o tanto de impostos que é dado hoje.Caso vocês não saibam se você retirar metade dos impostos que são cobrados o Playstation 3 seria apenas U$150 ou R$300 isso mesmo apenas R$300.E outra coisa casos vocês não saibam a facilidade de "destravamento" aumenta a venda dos consoles ou vocês acham que o Play2 foi o console mais vendido de video game do Brasil por que ele era "bunitinho".Isso que alguns comentaram ai em cima é verdade a facilidade de destravamento aumenta a venda dos consoles foi o caso do Play2,NDS,PSP,Xbox360.Mas aqueles que não tinham tanta facilidade não ficaram nem um pouco famosos no Brasil o caso do GameCube.
    País de merda com esses impostos altissímos e politico ainda tem coragem de fazer propaganda dizendo que Brasil é um país justo.

    ResponderExcluir
  60. Eu mandei um email para nintendo esses dias e ela me respondeu que até agora não recebeu apoio de nenhum outro país quanto a idiomas do jogo, falei sobre o nosso português e ela respondeu a mesma coisa, porém, ela não descarta a possibilidade de inclusão do idioma caso exista apoio por parte de alguma empresa.

    ResponderExcluir
  61. essas silhuetas a primeira e mario (ta na cara olhem o bigode) o segundo parece aquele menino verde de cabelo amarelo parecendo um elfo o terceiro parece o koga ja a quarta nâo sei

    ResponderExcluir
  62. Seria então que as tarifas alfandegária, e de importação de produtos encarece os valores em até 70 por cento, muito nao, mas a desculpa do governo e que isso faz girar o mercado interno(mesmo que nao ha uma multinacional do ramo de videogames no brasil).
    Mesmo eu nao tenho acesso a um 3ds, e sou fâ dos games de Pokemon,mas quer dizer sobre sua visao que, as pessoas sem condições de ter um produto top de linha, não tem direito a um entretenimento de qualidade?
    Entao enquanto houver um preço tao alto e pessoas com esse tipo de visao burocrática, nao posso ter esse direito, a pirataria e a consequência desse tipo de imposto e visao!

    Estou decepcionado com a PBN por nao entender que nem todos podem pagar tanto em um jogo!

    ResponderExcluir
  63. Tipo mais os valores absurdos cobrados aqui no brasil contribuem sim e muito a pirataria ... exemplo quando comprei meu vita foi por um conhecido q viajou para eua e aproveitei e pedi o vita e mais um jogo, imagine a alegria de ter comprado um video game no mes de lançamento e mais um jogo por apenas 550 reais ... 50 foi o jogo qq é 50 por algo original vei. Tipo se houvesse um preço justo iria sim diminuir e muito a pirataria. Tipo meu dsi, psp e xbox são desbloqueados e so n desbloqueio o vita pq n tem como, quando gosto muito do game compro original mais quando tenho oportunidade de comprar mais barato. Tipo muito facil alguem q tem condições de bancar fala pro outro " isso é errado sabia pq vc n compra original ? " so se tira dinheiro do c#

    ResponderExcluir
  64. Eu nem ligo se vai afetar o pokemon x e y existem varios jogos irados de 3ds como
    luigis mansion,nsmb2,entre outros e por causa de 2 jogos eu num vo deixar meu 3ds travado vo compra esse gateway 3ds e piratear meu 3ds

    ResponderExcluir
  65. A Questão não é nem pelo preço....mas pela facilidade de carregar os jogos.....é osso sair por ai carregando um monte de cartuchos qnd se pode colocar em um mini memory card

    ResponderExcluir
  66. Simples. Quem quer jogar on-line e ter regalias que só o jogo original tem, compre o original e seja feliz.
    Se nao meu amigo, um abraço faça o que bem entender. Todo mundo sabe o que é certo.
    Nao sou filhinho de papai, trabalho desde novo para ter minas coisas. Trabalho com jogos e sei como é difício lucrar.

    ResponderExcluir
  67. Eu não contra o uso do flash card tanto q tenho ele e muitas versões de pokémon originais tbem temos q valorizar o trabalho de quem desenvolve o jogo só acho uma putaria s taxas q são colocadas qdo o produto entra no pais na verdade o roubo ta aqui entre nos!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال