Novo Título - BW2 04 e Nova Sinopse

Com todas as novidades da revista Dengeki, ainda foi anunciado um novo título de Pokémon Best Wishes 2, confiram:


750 | BW2 04
Título Original:
Connoiseur Detective Cilan! The Mystery of the Lost Cubchoo!
Título Traduzido: O Especialista Detetive Cilan! O Mistério do Cubchoo Perdido!
Data de Exibição: 19 de Julho

Além disso, foi revelada uma nova sinopse do BW2 02 - Piplup vs Pansage, a Magnífica Batalha! Leiam:

Ash e seus amigos chegaram em Undella Town, o Oriente de Unova, e lar de Cynthia. Diz-se que há um novo hóspede por lá, o Pokémon Melodia Meloetta, que de repente mostra-se à bordo do passeio que Ash e cia. estão fazendo. Parece que Meloetta veio com eles devido a sua afeição por Ash. O que eles não esperavam encontrar em Undella era Dawn e seu Piplup, que veio à Unova para melhorar suas habilidades como Coordenadora Pokémon!
Ash e os outros decidem seguir para o Torneio Pokémon World Cup Junior juntos. Enquanto ele não começa, Cilan desafia Dawn para uma batalha, querendo provar ser um "Coordenador Pokémon". Tudo isso está sendo monitorado pela Equipe Rocket?

Elenco: Ash, Pikachu, Cilan, Iris, Axew, Jessie, James, Meowth, Pignite, Oshawott, Scraggy, Krokorok, Excadrill, Emolga, Pansage, Pachirisu, Prof. Zager, Dawn, Piplup, Cynthia, Meloetta, Jeremy (?) e Bunerary.

Fonte: Serebii, Twitpic Karubiimunomono e Serebii Fórum

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Dan eu ja postei do novo episódio E desculpa por ter deixado comentário apagado na ultima news.:\

    ResponderExcluir
  2. jeremy? será que é um desafiante do world cup junior? ahuhauhsuahshah mal espero esses episódios da nova temporada *-*)/

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال