Pokémon TCG - Nova Coleção "Coroa Estelar" é Anunciada para Setembro

Pokémon TCG: Escarlate e Violeta - Coroa Estelar

A The Pokémon Company International anunciou a nova expansão de Pokémon TCG: Escarlate e Violeta - Coroa Estelar, que será lançada no dia 13 de setembro de 2024 no mundo tudo.

Pokémon TCG: Escarlate e Violeta - Coroa Estelar

Em Escarlate e Violeta - Coroa Estelar, os jogadores poderão mergulhar no fenômeno Terastal, visto pela primeira vez nos jogos de videogame Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, com a introdução dos Pokémon ex Tera Estelares no Pokémon Estampas Ilustradas. Cada Pokémon ex Tera Estelar terá um ataque estelar especial com nomes inspirados em pedras preciosas e, para usar esses ataques, você precisará usar três tipos de Energia diferentes. Além disso, essa próxima expansão também contará com ilustrações únicas destacando as qualidades cristalinas brilhantes dos Pokémon ex Tera Estelares.

Os jogadores também poderão encontrar Archaludon, Hydrapple e o Pokémon Lendário Terapagos, originalmente descobertos na DLC de The Hidden Treasure of Area Zero para os jogos de videogame Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, que farão sua estreia oficial no Pokémon Estampas Ilustradas.


Algumas cartas notáveis desta expansão incluem:

  • Três cartas Rara de Treinador ACE SPEC
  • 10 Pokémon ex e 4 Pokémon ex Tera Estelares
  • 13 cartas Ilustração Rara de Pokémon
  • Seis cartas Ilustração Rara Especial de Pokémon e de Apoiador
  • Três cartas Rara Hiper douradas com textura especial

A expansão Escarlate e Violeta - Coroa Estelar estará disponível em pacotes de booster, Coleção Treinador Avançado e coleções especiais em revendedores participantes de todo o mundo.


As Energias Básicas terão um novo design a partir da coleção Coroa Estelar:


Além disso, foi revelado que a Coleção Treinador Avançado da coleção Coroa Estelar vai acompanhar uma carta promocional de Noctowl:


Fonte: Comunicado de Imprensa Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال