Pokémon TCG - Nova Coleção "Máscaras do Crepúsculo" é Revelada

Pokémon TCG - Nova Coleção "Máscaras do Crepúsculo" é Revelada

A The Pokémon Company International anunciou a nova expansão de Pokémon TCG: Escarlate e Violeta - Máscaras do Crepúsculo, que estará disponível a partir de 24 de maio de 2024 no mundo todo.
 
Na coleção Máscaras do Crepúsculo, os Pokémon originalmente descobertos na primeira parte da DLC de Pokémon Scarlet e Violet - The Teal Mask farão a sua estreia no Pokémon Estampas Ilustradas, incluindo Okidogi, Munkidori, Fezandipiti e muito mais.

 
O Pokémon Lendário Ogerpon também aparecerá como quatro tipos diferentes de Pokémon ex Tera: Planta, Fogo, Água e Luta, de acordo com suas quatro máscaras. Os jogadores poderão desfrutar de batalhas com vários tipos de Ogerpon ex usando uma nova carta de item, a Máscara do Ogro, que permite que o jogador troque qualquer Ogerpon ex em jogo por outro Ogerpon ex da pilha de descarte.

Seis novas cartas da expansão de Ogerpon foram reveladas: Ogerpon Máscara Turquesa ex, Ogerpon Máscara Fornalha ex, Ogerpon Máscara Nascente ex, Ogerpon Máscara Alicerce ex, Ogerpon Máscara Turquesa e Máscara do Ogro.

 
Algumas cartas notáveis adicionais desta expansão incluem:

  • 7 cartas de Treinador Rara ACE SPEC e de Energia Especial
  • 7 Pokémon ex e 7 Pokémon ex Tera
  • 21 cartas Ilustração Rara de Pokémon
  • 11 cartas Ilustração Rara Especial de Pokémon e de Apoiador
  • Seis cartas Rara Hiper douradas com textura especial
 
A expansão Escarlate e Violeta - Máscaras do Crepúsculo estará disponível em pacotes de booster, Coleção Treinador Avançado e coleções especiais.


Fonte: Comunicado de Imprensa da Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال