Pokémon Trading Card Game Pocket - Novo Aplicativo é Anunciado e Será Lançado em 2024

Pokémon Trading Card Game Pocket

A The Pokémon Company anunciou, durante a transmissão do Pokémon Presents, que está desenvolvendo um novo aplicativo que promete gerar experiências inovadores para os fãs do Pokémon Estampas Ilustradas. O aplicativo se chama "Pokémon Trading Card Game Pocket" e tem previsão de lançamento para este ano.
 
No Pokémon Estampas Ilustradas Pocket, os jogadores poderão desfrutar a emoção de abrir pacotes de booster e colecionar cartas que exibirão efeitos visuais especiais exclusivos desta adaptação digital do Pokémon Estampas Ilustradas. O Pokémon Estampas Ilustradas Pocket apresentará “cartas imersivas”, que darão aos jogadores a experiência de fazer parte do mundo da ilustração da carta, consequentemente permitindo uma maneira inteiramente nova de desfrutar o Pokémon Estampas Ilustradas.

Os jogadores poderão abrir dois pacotes de booster todos os dias gratuitamente, incluindo cartas com ilustrações nostálgicas, assim como cartas novas encontradas apenas no aplicativo. Além disso, os jogadores poderão participar em batalhas rápidas com regras simplificadas inspiradas no sistema de batalhas do Pokémon Estampas Ilustradas clássico.

Pokémon Estampas Ilustradas Pocket

No Brasil, o aplicativo ficará conhecido como "Pokémon Estampas Ilustradas Pocket" e será totalmente localizado em português. O site oficial pode ser acessado clicando aqui!

Desenvolvido em uma parceria entre a Creatures Inc., os criadores do Pokémon Estampas Ilustradas, e a DeNA Co. Ltd., empresa parceira no desenvolvimento do Pokémon Masters EX, o Pokémon Estampas Ilustradas Pocket será lançado em 2024 como um aplicativo gratuito para iOS e Android.

Fonte: Comunicado de Imprensa Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال