Pokémon TCG - Coleção Especial "Escarlate e Violeta - 151" é Revelada

Mew Pokémon 151

A The Pokémon Company International revelou a mais nova coleção especial, Escarlate e Violeta - 151 do Pokémon Estampas Ilustradas. O lançamento mundial está previsto para 22 de setembro de 2023.

Pela primeira vez no Pokémon Estampas Ilustradas, Escarlate e Violeta - 151 contará com todos os 151 Pokémon originais da região de Kanto, com um toque em Paldea, permitindo aos Treinadores a chance de colecionar e batalhar com alguns dos Pokémon mais icônicos da marca. A expansão apresenta cartas na ordem do Pokédex e inclui uma variedade de cartas com Ilustração Rara e Ilustração Rara Especial com estilos de arte alternativos para mostrar um novo lado dos Pokémon.


Algumas cartas notáveis desta expansão incluem:

  • 12 Pokémon ex
  • 16 cartas Ilustração Rara e sete cartas Ilustração Rara Especial de Pokémon e de Apoiador
  • 16 cartas Rara Ultra com arte expandida e textura especial de Pokémon e de Apoiador
  • Três cartas Rara Hiper douradas com textura especial
 
As cartas da expansão Escarlate e Violeta - 151 estarão disponíveis nos seguintes produtos nacionais:

  • Blister Triplo: contém três pacotes de booster de Escarlate e Violeta - 151 e 1 de 3 cartas promocionais de um parceiro inicial Pokémon da região de Kanto (disponível em setembro de 2023)
  • Combo de pacotes de booster: contém 18 pacotes de booster de Escarlate e Violeta - 151 (disponível em setembro de 2023)
  • Coleção Treinador Avançado: inclui 20 pacotes de booster de Escarlate e Violeta - 151, uma carta promocional Ilustração Rara de Snorlax e vários acessórios de jogo (disponível em outubro de 2023)
  • Box Alakazam ex: contém seis pacotes de booster de Escarlate e Violeta - 151, uma carta Rara Dupla de Alakazam ex e duas cartas holográficas promocionais de Kadabra e Abra (disponível em outubro de 2023)
  • Box Zapdos ex: contém seis pacotes de booster de Escarlate e Violeta - 151, uma carta Rara Dupla de Zapdos ex e uma carta extragrande de Zapdos ex (disponível em outubro de 2023)

Confira as imagens dos produtos nacionais a seguir:

      

Fonte: Pokémon Press Release

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال