Novos Títulos de Episódios de Pokémon Horizontes

Pokémon Horizontes

Dois novos títulos de episódios foram revelados para o anime Pokémon Horizontes, dando continuidade à história de Liko e Rain pela região de Paldea. Confira:

11
Título Original: The Oliva's Forest!
Título Traduzido: O Bosque das Arboliva!
Data de Exibição: 16/06/23

Liko e Rain seguem para a floresta onde Brassius disse que encontrou o Rayquaza Shiny, com Molly dos Trovonautas decidindo acompanhá-los por interesse. No caminho, os três veem os trágicos restos de um incêndio florestal, embora, estranhamente, o local para o qual se dirigem não tenha queimado nada. Eles começam sua busca por Rayquaza, mas acabam se separando. Nisso, os Arboliva que dizem morar na floresta começam a tomar atitudes...?

12
Título Original: The Future I Choose!
Título Traduzido: O Futuro que Eu Escolho!
Data de Exibição: 23/06/23

Liko e Rain mais uma vez veem os horrores do incêndio diante de seus olhos, levando Liko a decidir trazer a floresta de volta à vida por causa dos Pokémon selvagens que costumavam viver lá. O grupo recebe ajuda de seus companheiros Trovonautas para plantar Berries e cultivar o solo... e então algo estranho acontece com o Arboliva que os viu trabalhando duro. Além disso, o pingente de Liko volta a brilhar.

Estes é o cronograma dos próximos episódios de Pokémon Horizontes:

  • 10 - Nemona e Brassius! | Data de Exibição: 09/06/23
  • 11 - O Bosque das Oliveiras! | Data de Exibição: 16/06/23
  • 12 - O Futuro que Eu Escolho! | Data de Exibição: 23/06/23

Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال