ATUALIZAÇÃO: Compatibilidade entre Pokémon HOME e Pokémon Scarlet e Violet é Anunciada


A The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram que Pokémon HOME, o serviço de nuvem criado para ser um lugar onde todos os Pokémon podem se reunir, será atualizado para a versão 3.0.0 em 24 de maio de 2023.

Errata: a Pokémon Company voltou atrás e anunciou que ainda não há uma data de lançamento definida para a nova versão do Pokémon HOME. Sendo assim, a data previamente revelada de 24 de maio foi desconsiderada. Uma nova data será revelada em breve.

Atualização: A Pokémon Company confirmou o lançamento da nova versão do Pokémon HOME para o dia 30 de maio de 2023. O lançamento será gradual para não sobrecarregar os servidores, por isso não será disponibilizado ao mesmo tempo para todos os usuários. De todo modo, agora temos uma data definida!

A compatibilidade entre Pokémon HOME, Pokémon Scarlet e Pokémon Violet está incluída nesta atualização. Depois que os jogadores vincularem seus jogos ao Pokémon HOME, eles conseguirão transferir Pokémon de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet para o Pokémon HOME e trazer alguns Pokémon de outros jogos para a região de Paldea. O Tera Type de Pokémon movidos de outros jogos para Pokémon Scarlet e Pokémon Violet será determinado pelo seu tipo ou tipos originais.

Ganhe Pokémon especiais após vincular seu jogo

Ao transferir um Pokémon de Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet para Pokémon HOME pela primeira vez, os jogadores receberão Sprigatito, Fuecoco e Quaxly com Hidden Abilities através da funcionalidade Mystery Gifts na versão para dispositivos móveis do Pokémon HOME.

Destaques da atualização da versão 3.0.0

Confira as novidades da versão 3.0.0 do Pokémon HOME:

  • Converta pontos do Pokémon HOME em LP (League Points): os jogadores poderão trocar pontos do Pokémon HOME, que eles recebem com base no número de Pokémon em suas Boxes, por LP que eles podem usar em Pokémon Scarlet e Pokémon Violet.
  • Veja detalhes específicos do jogo: os jogadores poderão mudar a página de resumo de um Pokémon para exibir informações de outros jogos em que esse Pokémon apareceu. Além disso, na versão do Pokémon HOME para dispositivos móveis, a página de resumo de um Pokémon transferido do Pokémon Bank agora mostrará suas características e informações da mesma maneira que estavam no Pokémon Bank.
  • Mudança de movimentos: da versão 3.0.0 em diante, quando trouxerem um Pokémon do Pokémon HOME para um jogo vinculado, os jogadores poderão mudar os movimentos que aquele Pokémon conhece de uma lista de movimentos que ele já aprendeu até aquele momento. Isso permitirá que os jogadores consigam que seus Pokémon aprendam movimentos antes de movê-los do Pokémon HOME.
  • Desafios e adesivos adicionados: se alguns desafios forem completados na versão do Pokémon HOME para dispositivos móveis, você pode obter adesivos como recompensa. Você pode usar os adesivos obtidos para personalizar seu perfil, então certifique-se de completar desafios variados para criar designs que são a sua cara!
  • Transfira Gimmighoul (Forma Perambulante): os jogadores poderão trazer Gimmighoul (Forma Perambulante) do Pokémon GO para Pokémon Scarlet e Pokémon Violet através do Pokémon HOME.

Compatibilidade Pokémon HOME

Fonte: Press Release Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال